Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

terça-feira, 8 de julho de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- A imprensa confirma o meia Souza como novo reforço TRICOLOR, e diz que o jogador deve ser apresentado na quinta ou na sexta no Estádio Olímpico. Entretanto, a direção GREMISTA não confirma ainda nada.

- Enfim tomaram uma iniciativa para que Tcheco possa jogar antes de agosto. O Sindicato dos Atletas do RS entrou na Justiça pedindo a liberação do jogador, que dificilmente estará liberado para esta quarta, mas a expectativa é que Tcheco esteja em campo no domingo contra a Portuguesa. Até que enfim!

- O GRÊMIO estaria em negociação com o Bétis (ESP) para ter como reforço o atacante Rafael Sóbis (ontem o jogador foi convocado para as Olimpíadas). A negociação com a equipe espanhola deve ser difícil, pois o GRÊMIO está fazendo a seguinte proposta: quer que Sóbis venha por empréstimo e que parte do salário do atleta seja pago pelo time espanhol (regalia demais!). Rápido comentário: no Blog Clube da Bolinha (ClicRBS.com.br) está escrito que o jogador Rafael Sóbis já teria declarado o interesse de jogar pelo IMORTAL TRICOLOR, será que o "vermelhinho" sempre foi "AZULZINHO"? Será? O que interessa mesmo é que caso o GRÊMIO contrate Sóbis, Roth ganhará mais um reforço de qualidade, não acho sinceramente que Sóbis é a "cereja do bolo" tão falada por André Krieger, mas se trata de um bom atacante, que briga pela bola e tem um bom chute a gol, além de técnica e habilidade. Depois de Tcheco, Souza, será que o próximo reforço é Sóbis? E para por aí, ou vem mais?

- Mas um empecilho pode tirar Sóbis da rota do Olímpico, se trata do clube alemão Hoffenheim, mesma equipe do GREMISTA Carlos Eduardo, que ofereceu 8 milhões de euros por Rafel Sóbis. É esperar para ver!

- O Blog Futebol & Negócio fez uma matéria especial sobre a Arena TRICOLOR, confira a matéria clicando aqui.

- Amanhã pegamos o Santos desesperado na Vila Belmiro, e para esse jogo Celso Roth está mudando a equipe, Leo volta a zaga no lugar de William Thiego após cumprir suspensão, nas laterais Roth deve colocar Bruno Teles no lugar de Hélder na ala esquerda, e talvez Felipe Mattioni no lugar de Paulo Sérgio na ala direita, Rodrigo Mendes deve continuar na armação da equipe, e Rudnei pode perder sua vaga no meio campo para a entrada de Marcel no ataque ao lado de Perea. Portanto o esboço da equipe que enfrenta amanhã a equipe do Santos pode ser este: Victor, Leo, Jean e Réver, Felipe Mattioni (Paulo Sérgio), Willian Magrão, Rafael Carioca, Rudnei (ou Rodrigo Mendes) e Bruno Teles, Perea e Marcel (ou Rodrigo Mendes).

- Amanhã tem transmissão ao vivo de GRÊMIO x Santos pela RBS TV, a partir das 21h45. Será a 1ª transmissão do GRÊMIO pela TV aberta para quem é de Porto Alegre, até que enfim!

- Desabafo de Paulo Sant'ana no JA de hoje:

Vídeo RBS TV - Paulo Sant'Ana fala sobre o jogo do Grêmio desta quarta-feira

Todos estamos preocupados Paulo Sant'ana! Não é só tu que quer contratação, nós todos queremos! Mesmo assim, ignoremos os "vermelhos", pensemos no nosso IMORTAL, e sempre dá-lhe GRÊMIO!

Nenhum comentário: