Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 13 de julho de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

André Luís teve um bom começo de ano no GRÊMIO com o ex-técnico Vágner Mancini, agora começa a ganhar chances com Celso Roth e quer aproveitá-las.

Matéria ClicRBS.com.br

'André Luís tenta superar falta de ritmo no Grêmio
Atacante volta ao time neste domingo diante da Portuguesa

O time do terá o retorno de dois jogadores já conhecidos pela torcida no jogo contra a Portuguesa, às 18h10min deste domingo pela 11ª rodada do Brasileirão. Além do meia Tcheco, o atacante André Luís, que não começa uma partida desde a chegada do técnico Celso Roth, entra em campo. O jogador admite falta de ritmo de jogo, mas está na expectativa de atuar.

– Com a saída do (ex-técnico Vágner) Mancini, faz um bom tempo que não começo uma partida. A gente perde o ritmo de jogo, mas estou na expectativa de começar o jogo – diz o jogador, que garante: – Venho treinando forte.

O Grêmio também terá a volta do meia Tcheco. O jogador está ansioso para ter contato com a torcida gremista.

– Eles estão sempre nos apoiando. Mesmo quando estamos perdendo, a torcida está sempre buscando aquele alho a mais para os atletas – declarou.'


Na foto: meia Órteman, em 2007, quando atuava pelo Boca Juniors, da Argentina.

Matéria GloboEsporte.com

'Órteman deve desembarcar em Porto Alegre neste domingo
Expectativa é de que o uruguaio possa chegar a tempo de ir ao Olímpico e acompanhar o jogo contra a Portuguesa

Sergio Órteman, novo reforço do Grêmio, deve desembarcar em Porto Alegre ainda neste domingo, talvez em tempo de ir ao Olímpico para assistir ao jogo contra a Portuguesa, pela 11ª rodada do Brasileirão. O clube tricolor espera apresentar o uruguaio, de 29 anos, nesta segunda-feira. O jogador estava cedido ao Racing Santander, da Espanha.

O Grêmio será o oitavo clube do meia, que tem 1,80m e 78kg. Ele iniciou carreira no Central Español, do Uruguai. De lá, rumou para o Olimpia, do Paraguai, onde ficou por quatro temporadas. Em seguida, foi contratado pelo Independiente da Argentina. Defendeu ainda o Atlas, do México, o Büyüksehir, da Turquia, o Boca Juniors e o Racing Santander. Em 2002, pelo Olimpia, eliminou o Grêmio nas semifinais da Libertadores.

– Queria muito jogar no Grêmio, um clube que sempre admirei quando vi na Libertadores – afirma o uruguaio, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.'

Nenhum comentário: