- O goleiro Victor já conhece a força que o GRÊMIO tem no Olímpico, é por isso que ele acredita que no domingo é necessário vitória com a ajuda da torcida:
"É um jogo difícil. Como todos no campeonato, é decisivo. Temos que fazer valer nossa força dentro do Olímpico" - afirma o goleiro.
O goleiro diz que o crescimento em produtividade contra o Santos, é devido a cobrança de Celso Roth após o jogo contra o Botafogo domingo passado:
"Foi uma cobrança de todo mundo. Os atletas têm sua autocrítica. A cobrança do Celso é importante, e a equipe tem que ficar atenta aos erros e à falta de concentração. A mudança foi visível" - comenta Victor.
- No treino de hoje à tarde no Olímpico, Celso Roth colocou no time titular o meia Tcheco e o atacante André Luís, porém André Luís atuou no meio campo, ao lado de Rafael Carioca e Tcheco, no ataque Roth colocou o que já se pensava, Rodrigo Mendes e Marcel. O GRÊMIO tem novo treinamento amanhã (sábado) pela manhã, quando deve ser definida a equipe que pega no domingo a Portuguesa. O zagueiro Pereira voltou aos treinamentos, mas ficou na equipe reserva.
Os titulares no treino à tarde foram: Victor; Leo, Réver e Wilian Thiego; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, Tcheco, André Luis e Hélder; Rodrigo Mendes e Marcel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário