Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 28 de julho de 2008

25 ANOS DA CONQUISTA DA AMÉRICA - A LIBERTADORES É NOSSA

A estes jogadores a nossa saudação pela conquista há 25 anos da América, parabéns eternos TRICOLORES!

Não era nascido em 1983, mesmo assim me orgulho deste título conquistado, sei da importância deste título para o GRÊMIO ser o que é hoje, uma equipe COPEIRA, CAMPEÃ, IMORTAL!

Muitos GREMISTAS comemoraram este título há 25 anos, e comemoram até hoje, eu mesmo não tendo nascido naquele ano mítico para o GRÊMIO, comemoro, é para isso que temos história, para nos orgulhar do passado e para ambicionar o futuro, tendo como espelho logicamente o seu passado. Conquistamos em 1983, já conquistamos novamente em 1995, batemos na trave duas vezes, fomos bem em outras, neste exato momento estamos lutando para chegar mais uma vez lá, e chegando, vamos entrar devido ao nosso retrospecto, ao nosso passado, como favoritos, como ETERNOS CAMPEÕES, e essa história começou há 25 anos, essa obsessão existe desde aquele 28 de julho de 1983, e vai continuar sendo assim até a próxima conquista, pois futebol é isso, nunca nos damos por satisfeito, nunca achamos que chegou o limite, nós queremos sempre mais, e em breve ganharemos, quem sabe ano que vem, ou em 2010, ou quem sabe mais tempo, mas ganharemos, como já ganhamos duas vezes, e isso não é para cada um não!

A todos áqueles que ajudaram o GRÊMIO há 25 anos, torcedores, dirigentes, funcionários, comissão técnica e jogadores, o meu agradecimento por tudo o que vocês fizeram pelo GRÊMIO, e pela sua história! Neste ano de 2008, em que se completa 25 anos da 1ª conquista da América estamos vislumbrando até aqui uma Libertadores próxima, a de 2009, e aí será mais uma chance de provar mais uma vez que o Brasil é pequeno para nós! Dá-lhe GRÊMIO, rumo ao TRICAMPEONATO BRASILEIRO em 2008 e da AMÉRICA em 2009!

GRÊMIO
CAMPEÃO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA
1983


Direção

Presidente: Fábio André Koff

Vice de futebol: Alberto Galia
Vice-Presidente: Adalberto Preis
Vice-Presidente: Mário Leitão
Vice-Presidente: Mauro Rosito

Diretores:
Túlio Macedo
Rudy Armin Petry

Supervisor: Antônio Carlos Verardi

Conselho Deliberativo

Presidente: Flávio Obino
Vice-presidente: Irany Sant'anna

Comissão Técnica

Técnico: Valdir Espinosa
Preparador Físico: Ithon Fritzen
Massagista: Banha
Médico: Dirceu Colla, Alarico Endres.

Jogadores

Mazarópi, Beto, Remi, Paulo Roberto, Baidek, Hugo de León, Casemiro, Leandro José, Newmar, Robson, Silmar, Lambari, Odair, China, Osvaldo, Bonamigo, Tita, Paulo César Magalhães, Tonho, Renato Portaluppi, Caio, César, Tarciso.

* Já me desculpo se falta algum nome de dirigente, comissão técnica, e até jogadores, mas eu consegui apurar somente esses nomes, caso saibam quem falta, me informem!

Nenhum comentário: