Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 4 de julho de 2008

ROGER ESTÁ DEIXANDO O GRÊMIO

É sempre assim, a gente valoriza o jogador, e daí o clube detentor do passe vai e ganha uma bolada. Pois é, o caso de amor entre Roger e torcida durou pouco, muito pouco!

Matéria do ClicRBS.com.br

'Meia Roger está deixando o GRÊMIO
Negociação foi feita pelo Corinthians, clube detentor do passe

Roger está deixando o Grêmio. Uma entrevista coletiva deve ser concedida pelo atleta para dar mais detalhes ainda na tarde desta sexta. O meia vai deixar o Estádio Olímpico para se transferir para o futebol do Catar. A informação da saída do ídolo da torcida tricolor foi veiculada pelo repórter Fabiano Baldasso, da Rádio Gaúcha.

O clube, no entanto, não confirma a coletiva, mas por meio da assessoria de imprensa admite que os homens do departamento de futebol gremista estão reunidos para discutir o assunto.

A negociação foi feita pelo Corinthians, clube detentor dos direitos federativos do atleta, e o Grêmio não teve participação. Havia uma cláusula no contrato do jogador que permitia a saída no caso de proposta na janela internacional de transferências.

Roger tinha salários na faixa de R$ 260 mil, sendo que R$ 66 mil eram pagos pelo Grêmio. Dessa negociação para o Catar, sequer um centavo entra nos cofres do Estádio Olímpico, devido ao fato de o passe do jogador ser do Timão.
'

Ainda nada está confirmado, mas hoje à tarde deve ser, como diz a matéria, através de uma coletiva. Notícia péssima, mas que é do futebol atual, os bons jogadores não ficam por muito tempo, com Roger não foi diferente. Então, valeu Roger pelo pouco que fez, mas com intensidade, até uma próxima quem sabe! É esperar a coletiva e dar adeus a ele!

Nenhum comentário: