Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 9 de julho de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Meia Souza nem foi confirmado ainda pela diretoria GREMISTA como novo reforço TRICOLOR e a imprensa já afirma que o jogador chega nesta quinta ou sexta-feira e que o GRÊMIO deve entrar na Justiça do Trabalho com a ajuda do Sindicato dos Atletas do RS (mesma situação de Tcheco) para antecipar a inscrição e a liberação do jogador, para assim ele jogar antes de 6 de agosto (dia em que as janelas de transferências do exterior serão abertas).

- Eu já tinha dado um "salve!" para o nosso ex-jogador Valdo, pois segundo informações do ClicRBS, Valdo teria auxiliado nas negociações do jogador Souza, veja: "...Com passagem pelo PSG, o ex-jogador Valdo foi decisivo no negócio ao convencer o técnico Paul Le Guen a liberar Souza...". Pois então, valeu mais uma vez Valdo, outro ídolo TRICOLOR!

- O zagueiro Leo falou pela primeira vez após a não convocação dele para as Olimpíadas:

"Fico um pouco chateado, mas estou tranqüilo. É a opção do Dunga. Ele só poderia convocar 18 atletas. Vou continuar fazendo meu trabalho, porque chegarão coisas melhores. Em todas as oportunidades que tive na seleção, dei meu melhor, fiz bons jogos. Foi opção dele. Segue a vida" - diz o zagueiro.

O que se pode dizer da não convocação de Leo é o seguinte, lamentável a atitude de Dunga, em março ou abril chegou a vir ao Olímpico, conversou com Roth e Leo em um treino da equipe, agora me diz para quê? Agora convoca o Thiago Silva, que tem mais de 23 anos, só porque foi elogiado no Fluminense e talicoisa, sendo que temos bons zagueiros com menos de 23 anos, não só Leo ficou de fora, Henrique do Palmeiras também não foi convocado, em vez de privilegiar jogadores aqui do Brasil, convoca Breno do Bayer, que sequer é titular da equipe e sequer o Dunga viu ele jogar, pois é, lamentável o Dunga! Bom para o GRÊMIO que se não vender o atleta poderá contar com ele durante todo o mês de agosto. Força, Leo!

- Mas se Leo não foi convocado, os GREMISTAS Anderson e Lucas foram, e assim o GRÊMIO estará bem representado nas Olimpíadas lá em Pequim. Então, boa sorte para os nossos craques lá na China!

Blog IMORTAL SONHO - Em busca do TRI

Nenhum comentário: