Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 26 de julho de 2008

ÚLTIMO TREINO E O OLÍMPICO MOVIMENTADO NESTE SÁBADO

Dúvidas do último treino antes do Palmeiras: na zaga, William Thiego ou Jean no lugar de Leo, nas alas a dupla deve ser Felipe Mattioni e Anderson Pico, porém Roth pode optar pelo improviso de Pico pela direita e Bruno Teles pela esquerda, no ataque Roth confirmou Perea e Marcel no time titular.

Celso Roth deve começar a ser aplaudido (por todo o estádio) no Olímpico amanhã, mas caso ele escolha Anderson Pico improvisado na direita invés do xodó (por parte da torcida) Felipe Mattioni (substituto natural e imediato de Paulo Sérgio) poderá sofrer algumas vaias e insatisfação de alguns setores da torcida, principalmente se o GRÊMIO não atuar como deveria, partindo para cima do Palmeiras (vira essa boca para lá, ô!).

Torcida TRICOLOR empolgada com a liderança, indo aos treinos em bom número, e amanhã provavelmente dando um show no jogaço contra o Palmeiras. Vamos, GRÊMIO, vamos!

Neste sábado nem só de treino foi o Olímpico, a loja GRÊMIOMania teve uma grande movimentação de GREMISTAS em busca de produtos do nosso IMORTAL, é o GRÊMIO bem no Brasileiro e a GRÊMIOMania bem no Financeiro. Money, money, money, money!

Movimentação de GREMISTAS na loja GRÊMIOMania. Amanhã a movimentação deve ser dentro do Olímpico, em busca de mais uma vitória e da permanência como LÍDER DO CAMPEONATO. Dá-lhe GRÊMIO!

Nenhum comentário: