Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

...VAMO EMBORA, VAMO EMBORA, PRENDA MINHA, TEMOS MUITO O QUE FAZER...

Capa do site Ducker.com.br

Alguém aí está triste? Espero que não, pois eu estou feliz para cara...ca! "Eles" venciam por 2 x 0, já cantavam vitória, e aí o Bom e Velho IMORTAL foi lá e melou a festa! Não demos o gostinho da vitória para "eles"!

"Pode ficar com a vaga da Sul-Americana, mas eu vou confessar Saci, até que eu queria brincar um pouco mais nesta "Copinha", fazer uns embates com os argentinos, uruguaios, chilenos, paraguaios, coisa de IMORTAL, mas eu tenho outras coisas em mente a partir de agora, ser TRICAMPEÃO BRASILEIRO, e de quebra ir a verdadeira Copa, a Libertadores da América, para aí sim ganhar dos "castelhanos", mas isso no ano que vem!

Assinado, Mosqueteiro da Azenha."

Como é bom ser GREMISTA! Rumo ao TRI! Dá-lhe GRÊMIO!

Nenhum comentário: