Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- O diretor de futebol André Krieger deu a entender em entrevistas hoje que dificilmente o GRÊMIO irá trazer um reforço de peso, a tão esperada "cereja do bolo". Portanto, o TRICOLOR 'vai com o que tem' no restante do Brasileiro. Acho que esta notícia já era aguardada, pelo menos por mim. É aquela velha história, contada até nos tempos de Paulo Pelaipe: "Não conseguimos avançar nas negociações, o que pediram é muito para o GRÊMIO, e o grupo que está aí vem nos dando muitas alegrias, e confiamos neles até o fim do campeonato."

E era isso, algo já previsto, nada de grande contratação, e todo esse papo de "cereja" serviu para duas coisas provavelmente: fazer com que os jogadores do ataque passasem a jogar (e até deu certo!), e claro, iludir a torcida! Mas o que interessa mesmo é seguir LÍDER do Brasileiro, não temos o por quê reclamar da direção que vem fazendo um bom trabalho, mas cá entre nós: NÃO PRECISAVA FICAR ENROLANDO TRÊS MESES A TORCIDA, É SÓ CHEGAR NA IMPRENSA E DIZER, NÃO IREMOS TRAZER NINGUÉM! Mas como disse o próprio André Krieger, enquanto houver a possibilidade de contratar, a esperança continua! Esperemos...

- Muito interessante o que o vice-presidente César Pacheco, responsável pela área de Marketing GREMISTA, falou a Rádio Gaúcha no programa Sábado Esportes (dia 23/08), os dados a seguir que exponho, podem ser conferidos no Blog TRICOLOR do ClicRBS e também na Comunidade GRÊMIO Arena no ORKUT. Veja o que Pacheco comentou no programa:

Cotas da TV > O Clube recebe mensalmente 1,8 milhão de reais de direitos de transmissão da TV.
Sócios TRICOLORES > O Clube já arrecada com seus sócios cerca de 2 milhões de reais mensais, valor que segue aumentando.
GRÊMIOMania > Há três anos atrás a loja faturava pouco mais de 300 mil reais/mês, atualmente o faturamento passa de 1 milhão de reais mensais.
Patrocínio > Contrato com o Banrisul se encerra em julho de 2009, e o GRÊMIO já é procurado por grandes empresas interessadas em estampar a sua marca na camisa TRICOLOR, a idéia é que o novo contrato dê ao GRÊMIO cerca de 15 milhões de reais ao ano.
Puma > A marca esportiva não pretende desfazer a parceria devido ao retorno que a marca vem tendo, e pelo jeito nem o GRÊMIO vê essa possibilidade.
Dívidas > Segundo Pacheco, dentro de três anos as dívidas estarão zeradas, e o GRÊMIO estará com a sua Arena TRICOLOR.
Site GREMIO.net > está tendo um forte investimento, e o retorno é excelente, passam de 2 milhões de acessos/mês, 15% das vendas da loja GRÊMIOMania vem da venda pelo site.

Pois é, o futuro promete novidades, agora é esperar para ver!

- Matéria GREMIO.net (link da matéria no site):

'GRÊMIO TV teve quase 65 mil visitas no último mês - 27.08.2008
Jogos pela GRÊMIO Rádio são as maiores atrações

Do dia 27 de julho até 26 de agosto, a GRÊMIO TV registrou 63.187 acessos. A média de visitas diárias chegou a marca de 2.039 e o Brasil está em primeiro lugar nos acessos, seguido de Estados Unidos, Reino Unido, Itália e Agentina.

Os picos de acessos sempre aconteceram quando da transmissão das partidas do TRICOLOR no Campeonato Brasileiro pela GRÊMIO Rádio, alcançando uma média de 4.327 acessos. O maior número aconteceu em 6 de agosto na vitória por 1 a 0 contra o Ipatinga no Estádio Olímpico. Foram 5.321 visitas nesta data.

As cidades que mais se conectaram com a GRÊMIO Rádio e TV foram Porto Alegre, Santa Maria, São Paulo, Caxias do Sul, Florianópolis, Curitiba e Cascavel, todas com mais de 2 mil visitas.

Se o GRÊMIO cresce a cada dia, os canais de comunicação do GRÊMIO não ficam atrás. Todas as notícias passam por aqui, e você, torcedor, está sempre muito bem informado. Além disso, fecha a corrente positiva nas transmissões da GRÊMIO Rádio rumo as vitórias.'

- Ontem à noite foi ao ar o primeiro programa "Papo de Craque dos Campeões" na GRÊMIO TV, o programa faz parte das comemorações dos 25 Anos das Conquistas da América e do Mundo. O primeiro Campeão a ser convidado foi o lateral direito na época, Paulo Roberto. O ex-jogador e hoje empresário de futebol participou respondendo a perguntas de torcedores.

Paulo Roberto falou das suas lembranças de 1983, os momentos da vitória em Tóquio, a chegada em Porto Alegre e ao Olímpico depois da Conquista, a recepeção e a grande festa da torcida.

O programa foi realizado no interior da loja GRÊMIOMania do Olímpico, e como se vê na foto ao lado, contou com a participação de torcedores e convidados no bate-papo entre o apresentador Haroldo Santos e o convidado especial Paulo Roberto.

O programa "Papo de Craque" (agora, "dos Campeões" também) tem a iniciativa de interagir a torcida com seus ídolos, e vem sendo um sucesso na grade de programação da GRÊMIO TV. Confira mais informações e fotos na
matéria do GREMIO.net.

- Sabe quem são os GREMISTINHAS aí do lado?

São os filhos do volante (e zagueiro amanhã no GRE-nal) Amaral. Os filhos Gabriel e Rafael foram ao Olímpico juntamente com a mãe Débora, os dois estavam devidamente fardados de GREMISTAS (com a seguinte inscrição na roupa: "Já sou Campeão do Mundo").

É isso aí, paixão pelo TRICOLOR começa cedo! E parabéns ao volante Amaral, que desde cedo está levando seus filhos no caminho certo, ser GREMISTA! E que amanhã ele jogue e honre o Manto TRICOLOR! Dá-lhe GRÊMIO!

Confira mais no site GREMIO.net.

Nenhum comentário: