Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- O diretor de futebol do GRÊMIO, André Krieger, confirmou ontem em entrevista que o centroavante uruguaio Richard Morales, um gigante de 1m96cm e 33 anos, jogador do Nacional (URU), estaria (ou está) nos planos do TRICOLOR para reforçar a equipe no decorrer do Brasileirão. Hoje, o próprio jogador confirmou o contato, e diz que não haveria nenhum problema ou empecilho para que o negócio fosse fechado, porém ele ressaltou que houve somente contato, e que espera ver a proposta oficial GREMISTA. Veja o que o dirigente GREMISTA disse ontem:

"Eu não descarto esta hipótese. Estamos trabalhando com alguns nomes e o Morales está inserido neste contexto" - disse André Krieger.

Veja o que o "Gigante" Morales falou a respeito da possibilidade de jogar pelo GRÊMIO:

"A negociação é feita diretamente comigo. Não vejo dificuldades para um final feliz. Estou treinando aqui (em Montevidéu). Eles (o Nacional) não dificultarão uma negociação com o GRÊMIO" - afirma o centroavante, que completa - "Fico muito feliz, porque é um dos maiores clubes do Brasil. Houve o contato e agora espero a proposta oficial."

O que esperar se vier > pelo que eu consegui ver pela Internet se trata de um autêntico goleador, matador, artilheiro. Faz gol de tudo que é jeito, de cabeça, de bate-rebate, tirando do goleiro, é um oportunista dentro da área, não perdoa quando a bola cai na sua frente, empurra ela para dentro. Além disso, como é possível conferir na foto, Morales é ainda um líder dentro da equipe do Nacional, com tarja de capitão no braço, o que pode muito vir a calhar no GRÊMIO nesta reta final do Brasileiro, onde experiência e liderança são importantes, aliás, esta foto foi tirada no jogo Nacional 3 x 0 Flamengo, no Parque Central, em Montevidéu, em jogo válido pela 1ª fase da Libertadores deste ano, onde Richard Morales fez dois gols, o 1° e o 2°. Então se vier o gigante, esperem gols, muitos gols!

- Leo x STJD: o zagueiro foi absolvido hoje à tarde pelos auditores e está liberado para enfrentar o Vasco no domingo, às 16 horas, no Estádio Olímpico, jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão.

- A eliminação do GRÊMIO na Copa Sul-Americana ontem para o Internacional foi vista com bons olhos pelo diretor André Krieger. Segundo ele a desclassificação na competição trazem dois fatores positivos:

1° - menos gastos com viagens, hotéis, e afins.
2° - dá ao GRÊMIO mais tempo para treinar e focar no Brasileirão.

- Arena TRICOLOR: o vice-presidente Eduardo Antonini esclareceu que a saída da empresa portuguesa TBZ do consórcio Arena não irá afetar no andamento do projeto. Conforme Antonini a empresa brasileira OAS (empreiteira da obra) e o Banco Santander darão o suporte necessário para que a construção da Arena não corra riscos de não acontecer. O presidente Paulo Odone falou sobre o assunto também, veja:

"Estou muito mais tranqüilo que há um ano atrás e estamos cheios de garantias do Banco Santander que vai bancar o projeto" - disse o presidente.

- Copa FGF: o GRÊMIO B joga neste sábado, às 15 horas, no CT de Eldorado, pela 3ª rodada da competição regional contra a equipe do Caxias. A equipe GREMISTA é LÍDER da Chave 1 com 6 pontos em 2 jogos disputados, portanto, 100% de aproveitamento.

- Link GREMIO.net - confira!

Nenhum comentário: