Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 16 de agosto de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

No último treinamento TRICOLOR antes do jogo deste domingo contra o São Paulo, o Olímpico recebeu um bom número de torcedores, todos empolgados com a campanha do GRÊMIO no Brasileirão. Amanhã, o Olímpico deve receber mais de 45 mil torcedores, todos os ingressos colocados à venda já estão esgotados desde ontem.

O último treino coletivo antes do jogo deste domingo não teve nada de treino tático ou técnico, foi um simples recreativo, o famoso "rachão".

O zagueiro Leo foi poupado do treino nesta manhã de sábado por estar fortemente gripado. O grupo profissional GREMISTA teve dois acréscimos nos últimos dias, os zagueiros Wagner e Heverton, ambos Campeões da Taça BH pelos juniores, já foram integrados ao grupo principal.

No descontraído "rachão" a equipe vencedora posa até para foto (da esquerda para direita): em pé, Beto Ferreira (Auxiliar Técnico e árbitro do "rachão"), Marcelo Grohe, William Magrão, Wagner, Réver, Jean, Adílson, Matheus, agachados, Reinaldo, Perea, Soares, Anderson Pico, Tcheco. Confira mais fotos acessando a matéria do site GREMIO.net clicando aqui.

- Os jogadores Felipe Mattioni (lateral) e Orteman (meia) em breve já estarão à disposição de Celso Roth.

Como se vê nas fotos ao lado, o jovem lateral Mattioni, que na véspera do GRE-nal sentiu dores musculares já se recupera, nesta manhã ele já correu em volta do gramado, o jogador deve retornar a treinar com bola em torno de 15 dias.

Já o experiente meia Orteman deve retornar a treinar com o restante do grupo a partir desta segunda-feira. Hoje pela manhã o uruguaio treinou fisicamente, separado do grupo que realizava o tradicional "rachão". O jogador ainda não estreou com a camisa TRICOLOR.

- Muitos não devem conhecer uma seção no site GREMIO.net chamado "Curiosidades", lá você encontra fatos históricos do nosso IMORTAL, muitos feitos pioneiros no Brasil. Vale a pena conferir! (clique aqui e confira!)

Grande movimentação de GREMISTAS no Estádio Olímpico na véspera do grande jogo contra o São Paulo. O estacionamento do Olímpico esteve lotado.

No último treino antes da partida a torcida compareceu em peso nas arquibancadas da Social do Estádio Olímpico.

A loja GRÊMIOMania esteve lotada neste sábado, muitos torcedores empolgados acabam por tirar a mão do bolso, a GRÊMIOMania agradece! Veja mais no site GREMIO.net clicando aqui.

- Pela estréia da Copa Federação Gaúcha de Futebol (ou Copa Lupi Martins) os juniores do GRÊMIO visitaram o São José (POA) no Estádio Passo D'Areia neste sábado e passearam em campo. Com gols do zagueiro Dariano, do volante Dhiego, do meia Thiaguinho e do atacante Rafael Paraíba, o TRICOLOR venceu por 4 a 0 a equipe do Zequinha. Mais informações sobre a partida em breve.

Nenhum comentário: