Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

terça-feira, 19 de agosto de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Pela direita: A grande dúvida de Celso Roth para o jogo da próxima quinta-feira contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, é o setor da lateral direita. Com Paulo Sérgio mais uma vez suspenso, e ainda com o substituto imediato Felipe Mattioni lesionado, Roth deve improvisar alguém por ali, mas a pergunta é: QUEM?

Uma das opções seria deslocar Anderson Pico para a direita, já que o jogador é ambidestro (bate com as duas pernas), colocando Hélder na esquerda no lugar de Pico. Outra opção e a preferida do torcedor é improvisar Souza na direita, como tantas vezes aconteceu em sua época de São Paulo, deixando Pico na esquerda. Sem dúvida a idéia mais certa ao que me parece é colocar Souza pela direita, pois o jogador já jogou por ali, e está querendo jogar, é a chance para ele ir retomando o ritmo de jogo, já a outra hipótese colocaria o Anderson Pico sem a mesma eficiência do que na esquerda possivelmente, e ainda coloca Hélder que não vem jogando, nem entrando no 2° tempo.

O mais seguro a se fazer é deixar o Pico na esquerda, onde ele joga bem, em vez de arriscar na direita podendo ele jogar mal, e colocar Souza para jogar no lugar de Paulo Sérgio para dar ritmo a ele, além de usar ele como lateral direito improvisado, posição que ele já ocupou em outros tempos e com bom aproveitamento.

> Rumo ao Maracanã: nesta quinta o GRÊMIO tem uma tarefa nada fácil, passar pelo Flamengo no "Maraca", ainda mais se estiver lotado, por isso mesmo o site GREMIO.net convoca a todos os torcedores, radicados no Rio de Janeiro, e também aos GREMISTAS que sairão aqui mesmo da República Rio-Grandense, a irem ao Maracanã incentivar o nosso IMORTAL TRICOLOR em mais um jogo importantíssimo na campanha pelo TRI BRASILEIRO. Clique aqui e acesse a matéria publicada no site oficial do TRICOLOR.

Vamos lá GRÊMIO, já calamos o Morumbi, o Serra Dourada, o Couto Pereira, agora chegou a vez de calar outro gigante, o Maracanã repleto de flamenguistas! A torcida já está convocada a apoiar e empurrar o GRÊMIO a mais uma vitória! Dá-lhe GRÊMIO!

Capitão Tcheco recebe das mãos do repórter do diário esportivo Lance!, Sérgio Geandolphi, o Troféu Osmar Santos pela conquista simbólica de Campeão do 1° turno do Brasileirão. Confira a matéria do site GREMIO.net clicando aqui.

> O capitão do GRÊMIO Tcheco recebeu no final da partida contra o São Paulo, neste domingo, o Troféu Osmar Santos, concedido pelo diário Lance! ao Campeão do 1° turno do Campeonato Brasileiro, uma homenagem a um dos maiores narradores de rádio do Brasil. Ao receber o troféu Tcheco ressaltou que ainda resta uma longa jornada para comemorar:

"...receber o troféu é muito importante, mas é preciso seguir a caminhada de dedicação e vitórias até o final para conquistar o título." - falou o meia Tcheco.

- Participe da enquete do Blog, vote agora mesmo! A pergunta é simples: você acredita que o nosso TRICOLOR será TRICAMPEÃO BRASILEIRO? SIM ou NÃO? A enquete se encontra na lateral direita do Blog IMORTAL SONHO, escolha a sua resposta, clique e participe! O GRÊMIO vai sair CAMPEÃO! O GRÊMIO vai sair CAMPEÃO!

Nenhum comentário: