Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

Ingressos para GRÊMIO x Vitória já estão à venda.

Matéria GREMIO.net

'Olímpico vai ficar pequeno neste domingo - 01.08.2008
GRÊMIO espera casa cheia contra o Vitória

O GRÊMIO volta a campo neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro, defendendo a liderança da competição. O adversário desta vez é o Vitória da Bahia, clube que briga diretamente com o TRICOLOR na tabela deste Brasileirão.

Para apoiar o GRÊMIO e garantir a primeira colocação, nada melhor que um estádio lotado.
Uma festa bonita.
Os cânticos de apoio, o amor, a garra e a fé da torcida desequilibram à nosso favor.
Isso é fato.
Neste domingo, seja o 12º jogador.
Sua presença é fundamental.
Você faz sua parte na arquibancada e os jogadores retribuem dentro de campo. Vem sendo assim há muito tempo.
Essa união que forja os vencedores.

GREMISTA: garanta seu ingresso e venha lotar o Olímpico!'

- Para quem quiser ir ao Olímpico domingo já tem que se adiantar, os ingressos estão à venda desde ontem, quinta-feira, nas bilheterias do Estádio Olímpico e demais pontos de venda. Para saber mais acesse o site GREMIO.net ou clique aqui.

- Blog do Paulo Sant'Ana > A humildade do GRÊMIO >
clique aqui e confira!

-
Ainda sobre a Festa de 25 anos da Conquista da América:

Vídeo SporTV (Programa Tá na área) > Festa reúne fotos, artigos e protagonistas de uma das maiores conquistas da história do clube, com o memorável 2 a 1 sobre o Peñarol em 28 de julho de 1983.

- O Blog do Torcedor do GRÊMIO (GloboEsporte.com) feita pelo GREMISTA Cristian Bonatto citou esse vídeo, saiba porque vendo abaixo o texto do Blog de lá:

'O sangue foi na testa do De León há 25 anos, mas a dor da ferida quem sente até hoje não é ele e nem mesmo os GREMISTAS. A imagem é tão emblemática e mitológica quanto a famosa foto do Che Guevara. Orgulha os que enxergam nela a essência do GREMISMO e fere como um prego no olho àqueles que a história é tão curta. Logo, teria que ser desmistificada e surgiu a versão de que o capitão teria se machucado em um parafuso dentro da TAÇA. A quem interessa tirar a dúvida pode assistir a este vídeo (vídeo acima) do Sportv sobre as comemorações dos 25 anos da primeira Libertadores, aos 3 minutos o repórter Jader Rocha esclarece o que sempre foi claro. A quem não interessa, tudo bem. Minha vó também não acredita até hoje que o homem pisou na lua.'

- Se os profissionais estão indo bem no Brasileiro, mesma coisa pode-se falar dos juniores. Os juniores TRICOLORES comandados pelo craque Douglas Costa, que fez 2 na vitória TRICOLOR de 3 x 2 sobre o América-MG pela semifinal da Taça BH, estão na final da Taça BH. É a terceira vez que o GRÊMIO chega na final.

Os juniores enfrentam na final o Cruzeiro neste sábado às 19h00, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A GRÊMIO Rádio estará na capital mineira trazendo todas as emoções da final deste sábado com a narração de Haroldo Santos. Então não perca, acesse o site
http://www.gremiotv.net/ e confira mais essa transmissão de GREMISTA para GREMISTA!

Nenhum comentário: