Na foto, Celso Roth conversa com lateral Hélder. Treinador destacou qualidade do grupo GREMISTA após o empate no GRE-nal.
> Celso Roth elogiou a dedicação dos jogadores:
"Eles estão de parabéns pelo trabalho que realizaram. Mostraram uma competência muito grande. A dedicação e a entrega foram enormes. É importante ver a luta dos jogadores. Eles estão de parabéns. Todos mostraram que têm condições de vestir a camisa do GRÊMIO" - diz o treinador.
> Celso Roth destaca a qualidade do grupo:
"Nós sabíamos do valor do grupo. Colocamos 14 jogadores que estão de parabéns. A gente fica satisfeito de saber que temos um grupo de qualidade" - resume Roth.
"No primeiro tempo, tivemos alguns problemas para jogar. No segundo, adiantamos a marcação. Adílson e Amaral foram muito bem. Todos mostraram que têm condições de vestir a camisa do GRÊMIO" - reitera o técnico.
"Desde o início eu não tinha a intenção de colocar ninguém para correr riscos. É importante ver a luta e a dedicação de quem jogou. Poderíamos até ter saído com um resultado melhor" - completa Roth.
> Celso Roth já fala sobre o jogo, ou melhor, a decisão no domingo contra o São Paulo:
"Para domingo, é um jogo importante, a primeira decisão. Depois desse GRE-nal, terei dificuldades para armar a equipe, porque vi coisas boas, para escolher jogadores" - define Celso Roth.
> Celso Roth fala sobre o momento que vive profissionalmente:
"Não sei se é o melhor momento da minha carreira. É um grande momento. Pensando bem, é o melhor, sim. Porque o atual é sempre o melhor. Vamos valorizar" - diz o treinador.
- Treinador Celso Roth além de já ter conquistado boa parte dos GREMISTAS com a bela campanha no Brasileirão, também já conquistou os jogadores, veja o que Tcheco e Victor falaram sobre o "professor" Celso Roth:
"O cara é especial. Para suportar tudo que ele suportou, todas as críticas, e chegar aqui, o cara só pode ser especial. Ele tem o time na mão. O sistema tático do Celso é obedecido rigorosamente por todos nós" - comenta o meia Tcheco.
"É um treinador que sempre mantém a ordem, que é disciplinador, mas ele também está aberto ao diálogo, porque assim aumenta o comprometimento dos jogadores. E ele também tem visão de jogo. Em muitos jogos, a visão tática dele nos tirou de situações complicadas" - lembra o camisa 1 Victor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário