Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Desde ontem, terça-feira, uma grande bandeira com os dizeres: "GRÊMIO - 25 ANOS - CAMPEÃO DA LIBERTADORES - CAMPEÃO DO MUNDO", substituiu a tradicional bandeira TRICOLOR no mastro localizado no Estádio Olímpico, ao lado do campo suplementar. A troca de bandeira faz parte das comemorações dos 25 Anos das Conquistas da América e do Mundo. A notícia é do GREMIO.net, confira a matéria clicando aqui.

- O craque Raí, tetracampeão mundial em 94 pela Seleção Brasileira, estava de passagem por Porto Alegre e aproveitou para dar uma visita ao GRÊMIO. O jogador foi recebido no Estádio Olímpico pelo vice-presidente César Pacheco (ao lado do jogador na foto), e conversou com a equipe da GRÊMIO TV, confira:

"Eu tenho outras atividades além dos projetos sociais e já tenho um camarote no Morumbi, por isso vim conhecer os camarotes do Olímpico e o projeto do novo estádio" - disse o ex-jogador do São Paulo e PSG, Raí.

"Já estive aqui como jogador e comentarista, então é sempre bom voltar ao Olímpico. Acho que o GRÊMIO montou uma estrutura muito boa e por isso está em ascensão no Campeonato Brasileiro" - finalizou o craque Raí.

Quer conferir a entrevista com Raí, vai no site da GRÊMIO TV e assista ao programa GRÊMIO Repórter!

Da esquerda para direita: Eduardo Antonini, César Pacheco, Paulo Odone, Raul Régis de Freitas Lima, André Krieger, Rodrigo Caetano, todos eles estiveram na inaguração dos novos alojamentos para as categorias de base. A GRÊMIO TV transmitiu ao vivo a inauguração com apresentação de Haroldo Santos e discursos dos dirigentes presentes ao evento.


Os garotos das categorias de base do GRÊMIO posam em frente a sua nova casa.

Trechos da matéria do site GREMIO.net (matéria completa clicando aqui):

'Uma grande festa marcou a inauguração dos novos alojamentos das categorias de base do GRÊMIO, localizados no Estádio Olímpico, onde antes ficavam as piscinas do Clube.

Uma obra de primeiro mundo que irá abrigar pelo menos 70 atletas.

A inauguração foi feita pelo presidente Paulo Odone que enalteceu a grandiosidade da obra relembrando que o investimento nos atletas da base acaba sempre trazendo frutos no futuro, e exemplificou citando a grande campanha vitoriosa da equipe Sub-20 na Taça BH.

A obra está voltada exclusivamente para o desenvolvimento do jovem enquanto jogador e cidadão.

O alojamento poderá abrigar 70 atletas divididos em 10 apartamentos sempre respeitando o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Sempre lembrando que, além de toda esta estrutura física, os atletas seguirão com o apoio indispensável de assistente social, psicóloga, nutricionistas, entre outros profissionais.'

É o GRÊMIO investindo no seu futuro, investindo para continuar revelando craques como Lucas e Anderson por exemplo. Parabéns a mais essa iniciativa de nossa direção!

"Eu vim para valer, não vim para brincar" - grande Jardel, o cara não brinca em serviço.

- Jardel voltou! Ontem o centroavante estreou com a camisa do Criciúma, e já no seu primeiro jogo guardou o seu. O Ídolo GREMISTA entrou no 2° tempo da partida do Tigre contra o Marília, sua equipe estava atrás do placar, 2 x 1, mas quando o cara é iluminado, não há problema. O goleador sente o cheiro de gol e após o goleiro soltar a bola o matador Jardel estava lá para empatar a partida. O Criciúma ainda teve tempo de fazer o terceiro e vencer o Marília por 3 x 2.

Jardel voltou, já fez um gol, já foi ovacionado pela torcida do Criciúma, e nós GREMISTAS estamos na torcida por ele. Continue assim Jardel, que ano que vem a gente se vê por aí! Dá-lhe Jardel! (confira o gol de Jardel e alguns gols da 16ª rodada do Brasileirão Série B clicando aqui)

Deu uma sacada no número da camisa de Jardel, te lembra alguma coisa? Até breve, Jardel!

- Entrevista do ClicRBS (SC) com o goleador Jardel > clique aqui e confira!

Nenhum comentário: