Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 2 de agosto de 2008

+ NOTÍCIAS TRICOLORES

Rumo ao TRI - Atualmente o GRÊMIO tem um aproveitamento de 66.7%. Caso vença as três partidas restantes até o fechamento do primeiro turno do Brasileirão, o TRICOLOR chegará a 41 pontos, dos 57 possíveis. No ano passado, o campeão São Paulo terminou a competição com 77 pontos, com 67.5% de aproveitamento.

O GRÊMIO é LÍDER DO CAMPEONATO, com uma campanha de dar inveja, são 16 jogos, sendo 9 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. É o 2° melhor ataque do campeonato, com 28 gols marcados, é a defesa menos vazada com apenas 12 gols sofridos, e o melhor saldo de gols da competição com 16 gols. Está invicto no Estádio Olímpico e é a melhor equipe longe de casa, dos 32 pontos conquistados até aqui, 14 pontos foram longe do Olímpico. Precisa falar mais alguma coisa?

GRÊMIO - RUMO AO TRICAMPEONATO BRASILEIRO

Vídeo ZEROHORA.com (com imagens SporTV)

A sólida defesa do LÍDER DO CAMPEONATO > Alguns lances da partida contra o Coritiba mostram por que o GRÊMIO é o time menos vazado do Brasileirão. A solidez defensiva é o grande trunfo do time de Celso Roth para fazer a melhor campanha do campeonato até agora.



- (ClicRBS) - Roth tenta fazer com que euforia não entre no vestiário > Mais de 200 torcedores estiveram no Estádio Olímpico na tarde desta sexta > Clique e confira!

- O diretor de futebol André Krieger ainda busca um reforço para o ataque, veja:

"É uma relação triangular, não depende só do Grêmio e do jogador. Há também o clube que defende seus direitos. Mas que fique claro: se não for um jogador que venha efetivamente a agregar qualidade (um jogador extra-classe), nós não contrataremos, porque o grupo está nos dando resultado pleno" - disse o dirigente.

Boatos dão indícios que o jogador seria Marcelinho Paraíba (ídolo TRICOLOR), jogador do Wolfsburg, da Alemanha.

André Krieger aproveitou para falar do bom momento vivido pela equipe, e da dedicação do elenco GREMISTA:

"O Grêmio hoje é uma equipe, todos correm muito um pelo outro. O comprometimento de cada jogador é extraordinário. Sabemos das dificuldades que devem aumentar. O Grêmio passa a ser foco, temos plena consciência. Vamos seguir com muita humildade e pegada" - declarou o dirigente.

- Está afim de conferir a festa dos 25 ANOS DA CONQUISTA DA AMÉRICA feita no Salão Nobre do Conselho Deliberativo, na última segunda, dia 28 de julho, onde foi feita uma homenagem aos dirigentes, comissão técnica e jogadores da época da conquista? Então, acesse a GRÊMIO TV e confira na grade de programação (no menu VIDEOS) o programa especial que traz os grandes momentos desta comemoração. Vai lá e confere!

- A categoria Sub-13 do GRÊMIO foi campeã da 7ª Copa Sul Brasileira, a equipe conquistou o torneio com 100% de aproveitamento, vencendo as 6 partidas que disputou. Na final, a equipe TRICOLOR derrotou por 4 x 0 o Estância Velha, de Canoas. Parabéns a gurizada TRICOLOR! (confira a matéria da GREMIO.net clicando aqui)

- TAÇA BH DE JUNIORES: GRÊMIO x Cruzeiro

Matéria GREMIO.net

'GRÊMIO decide Taça BH de Juniores - 02.08.2008
Final logo mais, às 19h

Defendendo uma campanha invicta na Taça BH de Futebol Junior, o GRÊMIO chega a final da competição decidindo o título neste sábado, às 19h15 contra o Cruzeiro, no estádio Independência.

Foram 5 vitórias e 3 empates em 8 jogos, com 16 gols anotados e 5 sofridos. O artilheiro TRICOLOR é o meia Douglas Costa com 6 gols.

Para a final, o técnico Julio Camargo terá três desfalques que cumprem suspensão automática. A delegação TRICOLOR está concentrada no Clube Minas Gerais, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Esta é a terceira vez que o GRÊMIO chega a final da Taça, mas a conquista será inédita para as categorias de base do clube.

Acompanhe a partida ao vivo pela
GRÊMIO Rádio a partir das 19h, com narração de Haroldo Santos e reportagens de campo de Rodrigo Fatturi.'

Nenhum comentário: