Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

BANGUZINHO FALA SOBRE O GRE-nal, ANDRÉ KRIEGER TAMBÉM

> De boa atuação no GRE-nal, o goleiro Marcelo Grohe ressalta o bom momento de Victor, mas fala que o seu objetivo é mostrar que também tem potencial para ajudar a equipe:

"O Victor vive um grande momento, em uma grande fase. Meu objetivo no GRE-nal era mostrar que tenho potencial para ajudar quando precisar. Creio que o jogo mostrou que estamos fortes. Agradeço a Deus por essa oportunidade. Eu estava há muito tempo sem jogar. Com a equipe sem entrosamento, foi bom o resultado. Até para decidir em casa."

> O especialista em GRE-nais, capitão, melhor da partida e "o cara!" Leo também falou sobre a sua atuação e do restante da equipe. Comentou também que o grupo acredita em Celso Roth:

"Graças a Deus, aconteceu mais uma vez. Pude fazer o gol novamente e ajudar a equipe. Fui presenteado mais uma vez. A equipe está toda de parabéns. Foi um jogo difícil, pegado. Todos se esforçaram ao máximo. Saímos com um bom resultado e agora vamos decidir em casa."

"Não sei se sou um “homem GRE-nal”. Mas é sempre importante marcar gols, ainda mais em um jogo desses. Espero que seja sempre assim."

"Quando houve aquelas duas eliminações (Gauchão e Copa do Brasil) havia pouco tempo de trabalho com o Celso. Com a seqüência de jogos, nós passamos a acreditar na filosofia que ele estava querendo implantar e encontramos uma mecânica de jogo. A equipe conseguiu impor isto bem dentro de campo e os resultados apareceram."

> Makelele (estreante em GRE-nal) ressaltou que o resultado mostra a força do GRÊMIO (do grupo), fala-se por aí que quando o volante foi perguntado se achou difícil jogar o GRE-nal, ele respondeu o seguinte:

"Não, jogar GRE-nal não é difícil. Difícil mesmo é enfrentar o LÍDER do Brasileirão todos os dias nos treinos!" (é bom esse Makelele!)

> O volante Adílson estava sumido, para muitos nem estava mais no elenco TRICOLOR, mas entrou no GRE-nal e mostrou qualidade, provando ser uma boa opção para Celso Roth no futuro, veja o que o jogador falou após o jogo:

"A gente trabalha para encontrar um espaço na equipe, nem que seja como reserva. O jogo foi para mostrar a força do grupo. No meu caso, infelizmente não sei explicar por que não consegui ter uma seqüência depois da pré-temporada. O professor Celso chegou e deu preferência para outros atletas. É uma decisão que respeito. E sigo trabalhando."

> Outro estreante em GRE-nal, o meia Souza, ressaltou a importância do gol fora de casa na Copa Sul-Americana:

"Fora de casa, né? Zero a zero lá (no Olímpico) é nosso. Fizemos gol na casa do adversário. É muito bom."

> O diretor de futebol André Krieger falou sobre o GRE-nal e convocou a torcida para a decisão deste domingo contra o São Paulo:

"Demonstra que em GRE-nal não tem favorito. Prudência, pés no chão e humildade. Esta é a chave do nosso relativo sucesso. Agora, temos que ter cautela."

"Teremos um jogo complicado no próximo domingo. Jogo de decisão. Vamos precisar de novo do show do torcedor GREMISTA."

Nenhum comentário: