Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

D´ALESSANDRO NO OLÍMPICO?

Notícia boa, notícia ruim.

O nome do momento no Olímpico é de ANDRÉS NICOLÁS D´ALESSANDRO, o meia argentino que atualmente está afastado do grupo principal do Zaragoza (Espanha) por indisciplina (notícia ruim) poderia chegar na Azenha por empréstimo no valor de € 1,5 milhão. O jogador com passagem pela seleção Argentina principal, e é cria das categorias de base do River Plate chegando aos profissionais e sendo o cerébro da equipe por muitos anos, vendido ao Wolfsburg da Alemanha (time da Volkswagen) por milhões, virou ídolo na cidade com seu futebol de meia talentoso (canhoto, tá ligado, cheio de "catega"), o que fez ele sonhar em jogar a Copa do Mundo de 2006 na Alemanha, mas não aconteceu. No meio do ano de 2006 foi vendido ao Zaragoza, mas suas atuações não animaram. O jogador também está na mira do seu clube de origem, o River Plate.

Para mim um jogador fantástico, que carrega um time nas costas, me lembro de um jogo onde ele demoliu o time do Corinthians na Libertadores de 2003 atuando pelo River, um sonho para qualquer equipe, e se concretizada, enche uma torcida de esperança, além de ser certeza de bom futebol, com qualidade no meio de campo, colocando nossos atacantes na cara do gol.

Ontem assistindo ao TVCOM Esportes, que teve a presença de nosso diretor de futebol Paulo Pelaipe, aconteceu algo que deixou no ar uma dúvida. Ao responder a pergunta "Recoba e D´Alessandro interessam ao Grêmio?" de um telespectador, Pelaipe disse que eram ótimos jogadores, um experiente (Recoba) e outro jovem talento (D´Alessandro), blá, blá, blá, mas disse assim no final:

"... são bons jogadores, mas até o momento não temos nehuma negociação com o Recoba."

Ué, então quer dizer que com o D´Alessandro o GRÊMIO tem negociação? Mas essa pergunta não foi feita pelos apresentadores Jáder Rocha e José Aldo Pinheiro, vale ressaltar que ao final da resposta, Pelaipe deu uma risada sarcástica, como que dizendo, "eu deixei uma deixa, me perguntem agora". Mas ficou no ar e pro futuro.

Agora é esperar!

Nenhum comentário: