Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 27 de janeiro de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES


Na foto, Lucas na época do GRÊMIO, hoje atuando no Liverpool da Inglaterra.

Lucas marcou ontem o seu primeiro gol na Europa, seu primeiro gol no Liverpool.

Lucas fez um golaço na vitória do Liverpool sobre o Havant pela Copa da Inglaterra, de fora da área ele acertou um chute no ângulo tirando do alcance do goleiro adversário. O Liverpool venceu por 5 x 2 e passou para a próxima fase da competição.

Lucas também entrou para a história do clube inglês, pois foi o primeiro brasileiro a marcar um gol pelo clube.

Parabéns Lucas pelo gol e que conquiste cada vez mais seu espaço na Europa e na Seleção Brasileira, mas volta um dia, beleza?

- O técnico Mancini viu ontem uma evolução na parte tática da equipe, mas salientou que a equipe TRICOLOR poderá ter dificuldades contra equipes mais fortes, mas lembrou que com a entrada dos reforços no time, principalmente do armador Roger, a equipe terá uma cara diferente e uma qualidade do meio para frente.

- Contratações perto do fim!
O diretor de futebol Paulo Pelaipe falou em entrevistas ontem que o GRÊMIO pretende se reforçar somente para o meio, os nomes especulados continuam sendo os de Fábio Rochemback, Dudu Cearense, Souza e Hugo. Palavras de Pelaipe:

"Queremos um segundo jogador para a meia-cancha e mais um terceiro homem. Para o ataque, ainda temos em recuperação o Rodrigo Mendes, que tem a confiança da diretoria."

Nenhum comentário: