Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

REAPRESENTAÇÃO COM 23 JOGADORES

Nesta quinta (03/01/2008) aconteceu a reapresentação dos jogadores, iniciando assim a Temporada 2008 do GRÊMIO. Na reapresentação, 23 jogadores, 4 dos 5 reforços já se apresentaram, a única ausência foi a do colombiano Edixon Perea, que deve se apresentar na próxima segunda-feira no Olímpico.

No discurso do presidente Paulo Odone e do técnico Vágner Mancini um tom de entusiasmo para esta temporada, e como habitual o discurso sempre destacando a coletividade e a união entre os jogadores, comissão técnica e diretoria para alcançar os principais objetivos, objetivos esses bem traçados por todos, ganhar a Copa do Brasil e atalhar direto para a Libertadores de 2009.

Os 23 jogadores que se reapresentaram são os seguintes: Marcelo Grohe, Victor, Matheus (goleiros), Felipe Mattione, Anderson Pico, Bruno Teles, Hidalgo (laterais), Matheus, Willian Thiego, Léo, Teco, Wagner (zagueiros), Itaqui, Willian Antunes, Eduardo Costa, Júnior, Peter, Adílson, Danilo Rios (meias), Rodrigo Mendes, Tadeu, Jonas, Zé Eduardo (atacantes).

Após a reapresentação, os jogadores fizeram avaliações físicas coordenadas pelo preparador físico Flávio de Oliveira. Na noite de hoje, sexta-feira, a delegação inicia deslocamento para Bento Gonçalves onde realizará a pré-temporada.

A união trará alegrias em 2008, este é o discurso e a nossa esperança. Que 2008 entre para a nossa história como uma ano de conquistas. Dá-lhe GRÊMIO!

Nenhum comentário: