Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Juniores vencem e avançam para a próxima fase
A equipe de juniores do GRÊMIO venceu ontem o São Bernardo por 2 x 1, gols do artilheiro Rafael Martins e do meia Maylson, com a vitória o TRICOLOR manteve 100% de aproveitamento na competição, 3 vitórias em 3 partidas, vale destacar que o TRICOLOR tem a melhor campanha entre todos os participantes da Copa São Paulo.
Agora na segunda fase o GRÊMIO enfrenta o Atlético Paranaense, que se classificou por índice técnico, na quarta, às 14 horas.

- Sub-14 na Copa Votorantim
A equipe sub-14 está disputando a Copa Votorantim e venceu nesta segunda-feira o Santos pelo placar de 2 x 0, gols marcados por Gian Corte e William Alves, em 3 partidas até agora, o TRICOLOR venceu todas e espera a definição do outro grupo do torneio para saber com quem jogará quarta-feira às 9 horas. Dá-lhe gurizada!

- Contratações e contratações
O sonho de contratar o meia argentino D´Alessandro parece ter acabado, mas ainda se fala em Souza do São Paulo e Renato do Al-Nasr, e também já se fala em outro meia argentino que atua no Sporting Lisboa de Portugal, se trata de Romagnoli de 26 anos que iniciou carreira no San Lorenzo. É aquela coisa, esperar para ver.

Nenhum comentário: