Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- O GRÊMIO joga amanhã contra o Santa Cruz, pela terceira rodada do Gauchão 2008, o jogo ocorre no Olímpico às 18h30. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Estádio Olímpico. Mais informações no site oficial do GRÊMIO: www.gremio.net .

Amanhã no Blog, tudo sobre o terceiro jogo do TRICOLOR no Gauchão 2008!

- Maylson e Rafael Carioca já estão à disposição do técnico Vágner Mancini, eles foram promovidos aos profissionais após a participação dos juniores do GRÊMIO na Copa São Paulo, onde os dois foram destaques.

- Contratações
Do nada apareceu um monte de jogadores que interessam ao GRÊMIO, mas até agora nada de contratação efetiva da direção. Os jogadores sondados nas últimas horas pela imprensa são: o volante Fábio Rochemback, que gostaria de voltar ao Brasil, o outro volante Dudu Cearense, que também quer voltar ao Brasil, mas parece que o CSKA, time onde atua não quer emprestá-lo, então não viria, outro nome sondado é o de Jean, zagueiro com passagem no São Paulo, hoje joga na Rússia, mas também se fala que o GRÊMIO estaria de olho em um zagueiro sul-americano. Souza do São Paulo ao que parece não vem mais, e Hugo, também do São Paulo deve ter seu futuro decidido nos próximos dias, o jogador interessa ao GRÊMIO.

- Copa Santiago
A equipe juvenil do GRÊMIO enfrenta hoje o Guarany do Paraguai pelas semifinais da Copa Santiago, o jogo começa às 21h30. A equipe TRICOLOR está motivada e concentrada para o jogo, e sabe que não vai ser nada fácil ganhar do Guarany, a equipe paraguaia é forte e tem tradição neste tipo de torneio. Força gurizada, dá-lhe GRÊMIO!

Nenhum comentário: