Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 26 de janeiro de 2008

JOGO RÁPIDO

Na foto, o nosso ex-capitão Tcheco, eu aprovo uma possível volta dele, e você?

Já se fala no retorno do nosso ex-capitão Tcheco para o 2° semestre, o jogador tem contrato com Al-Ittihad, da Arábia Saudita, até julho deste ano, depois pensa em voltar para o Brasil.

Tcheco quando anunciou sua saída do GRÊMIO falou do desejo de voltar a vestir o manto TRICOLOR, e o seu procurador disse ter uma boa relação com Pelaipe e daria prioridade ao GRÊMIO num possível interesse na volta de Tcheco.

Se trata de um bom jogador, apagado em alguns jogos, mas quando está afim de jogar leva a equipe nas costas, não sei o que acontecerá até lá, não sei se o GRÊMIO vai ter ainda carência na posição onde Tcheco atua, mas de qualquer forma é um retorno interessante, principalmente pela experiência, por ser um jogador de qualidade, por conhecer bem o GRÊMIO (afinal ele jogou aqui dois anos) e também por ter provado em sua passagem na Azenha respeitar e honrar o nosso GRÊMIO!

Grande Tcheco, muitos reclamavam dele, mas agora como gostariam de ver ele ali no meio-de-campo do GRÊMIO, hein? Fala aí!

Nenhum comentário: