Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Treinamento TRICOLOR
Seguem os treinamentos do GRÊMIO em dois turnos visando o jogo contra o Caxias, o lateral-esquerdo Hidalgo também já treina, ontem, William Magrão sentiu um desconforto muscular, mas não deve ser dúvida para o jogo de sábado, o técnico Vágner Mancini trabalha o posicionamento e a movimentação da equipe, com uma semana para trabalhar , o que a gente espera é uma boa melhora.

- GRÊMIO x Caxias
O GRÊMIO deve ter mudanças para o jogo contra o Caxias neste sábado, o meia Peter pode perder a posição para o volante Adílson.
O meia Roger não irá estrear neste sábado.
O volante Eduardo Costa diz que a equipe vai continuar jogando um futebol simples, mas eficiente, disse que no início de trabalho o que vale é a organização, depois aos poucos, o entrosamento vai ajudar a técnica e o bom futebol da equipe.
Os torcedores GREMISTAS que irão à Caxias assistir ao jogo terão 5 mil ingressos à disposição.

- O meia Danilo Rios foi cedido ao Vitória da Bahia, não se sabe as condições de negócio. Não deve fazer falta!

- O zagueiro Jean, reforço para este ano, deve chegar nesta quarta, e deve ser apresentado oficialmente no Olímpico no final da tarde.

- Sub-11 e Sub-13 = 100% de aproveitamento

A equipe sub-11 venceu a sua terceira partida pela 4ª Taça Saudades de Futebol em Santa Catarina, venceu a equipe SERC Chimarrão (RS) por 7 x 0, gols de Marcos Vinícius (2 vezes), Leonardo, Maurício, Fernando Barbosa, Nathan e Rafael. A equipe sub-13 também venceu sua terceira partida, foi contra o SERC Chimarrão (RS), o placar foi de 4 x 0, gols de Yuri (2 vezes), Leonan e Bruno.

* A equipe sub-11 já jogou pelas oitavas, o jogo foi contra o TC Liderança (SP) e a equipe GREMISTA venceu por 4 x 1, gols de Marcos Vinícius, Fernando Barbosa (2 vezes) e Leonardo Braga. A equipe se classificou para as quartas-de-fianl do torneio e aguarda a rodada de hoje para saber o seu adversário no jogo que acontece amanhã.

* A equipe sub-13 joga hoje contra o Genoma Colorado, às 18h40, pelas oitavas da competição.

Nenhum comentário: