Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- GRÊMIO decepciona mais uma vez
Para quem não viu, ontem o GRÊMIO venceu por 1 x 0 a equipe amadora do São Paulo de Bento Gonçalves, o gol foi de pênalti, marcado por Peter, mostrou que o nosso TRICOLOR não está nada bem, a torcida presente no estádio vaiou e exigiu reforços de qualidade, os jogadores e o técnico Vágner Mancini entendem a preocupação da torcida, mas pedem que tenham paciência que tudo vai dar certo em breve. Tomara, né!

- Especulações e mais especulações
As especulações de quem o GRÊMIO vai contratar não pára, Souza do São Paulo continua como um forte nome e pode ser anunciado ainda hoje, Renato (Al-Nasr) também continua como especulação, mas é muito díficil trazê-lo, outro nome que apareceu é o de Marcinho, hoje no Cruzeiro, com passagens por São Caetano e Palmeiras, tem qualidade, mas acreditro que problemas extra-campo poderiam indicar não ser uma boa contratação. Por hoje é só pessoal, amanhã, quem sabe, tem mais!

- Ingressos à venda
Começam a ser vendidos hoje no Estádio Olímpico os ingressos para a primeira partida do TRICOLOR no ano, que acontece neste sábado, dia 19/01, às 18h30, contra o 15 de Novembro (Campo Bom) no Olímpico. Mais informações no site do TRICOLOR: www.gremio.net .

- Juniores jogam hoje
Hoje a equipe de juniores do GRÊMIO enfrentam o Atlético Paranaense pela segunda fase da Copa São Paulo. O jogo acontece no Estádio Baetão, às 14 horas. Dá-lhe GRÊMIO!

- GRÊMIO na segunda fase do Efipan
Ontem à noite o TRICOLOR empatou com o Santos em 1 x 1 na última partida válida pela primeira fase, com o resultado a equipe TRICOLOR se classificou em 1° lugar no grupo B com 10 pontos. A segunda fase começa dia 18. Mais notícias em breve, aqui no Notícias TRICOLORES!

- GRÊMIO na Copa Votorantim
A equipe sub-14 venceu o Vitória (BA) por 1 x 0 (gol de Gian Corte, aos 27 do 2°) com apenas 9 jogadores em campo e se classificou para a semifinal. Nesta quinta-feira, dia 17/01, às 17h30, o TRICOLOR joga a semifinal contra o vencedor do jogo de hoje à tarde entre Atlético-MG e Fluminense.

Nenhum comentário: