Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 20 de janeiro de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- GRÊMIO no Gauchão
Ontem o TRICOLOR venceu o 15 de Novembro pelo placar de 3 x 0 no Estádio Olímpico, a próxima partida do GRÊMIO no Gauchão é contra o Sapucaiense, o jogo é na quarta (23/01), às 21h45 (transmissão pela RBSTV) em São Leopoldo, no Estádio Cristo Rei. Rumo ao Tri Gaúcho!

- Eduardo Costa desabafa
Após a partida o nosso capitão Eduardo Costa criticou a imprensa afirmando que não respeitaram o grupo de jogadores, da mesma forma que a torcida (mas essa pensa com o coração). Palavras de Eduardo Costa:

"Tem primeiro que deixar os jogadores atuarem antes de fazer críticas. Faltou um pouco de respeito com nosso grupo. Mas mal começou, tem que ir passo a passo e ir evoluindo."

- Começo satisfatório
Segundo Vágner Mancini a equipe do GRÊMIO teve uma atuação muito melhor do que nos jogos da Serra, o time esteve mais organizado, e o técnico saiu satisfeito do primeiro jogo, mas ressaltou que tem muito trabalho a ser feito.

- Contratações
A temporada começou, mas as contratações não terminaram. A novela Souza (São Paulo) está próxima de acabar, Pelaipe afirmou que até terça-feira deve sair uma decisão, o GRÊMIO acredita na contratação, mas o que está vendo é outro fim nada bom para o GRÊMIO, igual a novela de Diego Souza. Pelaipe também disse que o GRÊMIO vai contratar um estrangeiro, mas não deu pistas de quem seria esse estrangeiro, o que se sabe é que seria um jogador que atua do meio para frente. Esperemos!

- Duas notícias
A GRÊMIO Rádio realizou ontem a primeira transmissão ao vivo da temporada 2008, GRÊMIO x 15 de Novembro teve narração de Haroldo Santos, comentários de Glênio Reis e reportagens de Luciano Rolla e Fabiano Bernardes, além disso ontem também ocorreu a Conversa TRICOLOR, um bate-papo que ocorre sempre antes dos jogos do GRÊMIO no Olímpico com presença de torcedores ilustres. Outra notícia é a GRÊMIO TV que faz escola, o Flamengo inaugurou na quinta sua FLA TV, da mesma forma que a do GRÊMIO, a FLA TV tem transmissão pela Internet. O GRÊMIO foi pioneiro no Brasil.

- GRÊMIO - Campeão da Copa Votorantim
A equipe sub-14 se tornou ontem Campeã da Copa Votorantim (Copa Brasil Sub-15) ao vencer a equipe do São Paulo por 2 x 0 na tarde de sábado, os gols foram marcados por Roiter e Iago.
O Grêmio venceu a competição invicto e encerrou sua campanha com 18 pontos ganhos, em seis jogos e sem sofrer nenhum gol.
O Tricolor foi campeão com: Matheus, Maicon, Mauri, Rodrigo, Fausto, Pascoal, Roiter, Jean, André, Alexandre e Rafael. Depois Iago, Everton e Robert. Técnico: Ricardo Colbachini.
GRÊMIO, desde cedo Campeão! Valeu garotada!

- Categorias de base

Copa São Paulo: hoje o GRÊMIO de juniores enfrenta às 16 horas a equipe do São Paulo pelas quartas da Copinha em Guarulhos. A Rede Vida transmite o jogo (canal 20 UHF).

Copa Santiago: os juvenis do GRÊMIO enfrentam hoje às 20h30 a equipe do Cruzeiro necessitando da vitória para se reabilitar na competição.

Efipan: o GRÊMIO está na semifinal da competição, ontem venceu por 1 x 0 a equipe do Juventude, agora o GRÊMIO enfrenta o Goiás pela semifinal, o jogo é hoje, domingo, às 21h45.

Nenhum comentário: