Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

ACABOU A NOVELA DIEGO SOUZA

O último capítulo da novela Diego Souza para o GRÊMIO se encerrou hoje no início da noite quando o nosso diretor de futebol Paulo Pelaipe comunicou à imprensa que o TRICOLOR perdeu a negociação do jogador Diego Souza para o Palmeiras, na verdade o Benfica é que não quis que o atleta continuasse no Olímpico.

Mas algo lamentável é que em muitas ocasiões o caro Pelaipe se dispõe a falar besteiras, foi assim na final da Libertadores do ano passado chamando o Boca de "Caxias de grife", foi assim quando ele falou que o GRÊMIO iria se classificar para a Libertadores de 2008 de qualquer jeito, mas não se classificou, por problemas decorrentes desta prepotência que não combina com o nosso IMORTAL, que ganha quando humilde e surpreendendo a todos, mas neste capítulo final da novela Diego Souza, Pelaipe mais uma vez falou besteira, criticou o atleta, dizendo até que o segundo semestre de 2007 do jogador foi "horrível", e ainda falou que o jogador foi de uma postura duvidosa na negociação, quando ele falava que gostaria de continuar no GRÊMIO mas em São Paulo falava que adoraria jogar no eixo Rio-São Paulo. O pior foi o Pelaipe falar que ele se sentiria frustrado com a saída do Renato Portaluppi, do Anderson e até do Ronaldinho Gaúcho (aí fica fácil se sentir frustrado), mas não fica frustrado com a saída de Diego Souza, mas agora me diga aí pessoal, então porque "favas" ele fez toda essa novela se ele acha que o jogador nem é tudo isso. Fala sério!

Não podemos falar mal do Pelaipe como diretor de futebol, quando ele exerce a função de negociador e administrador do nosso GRÊMIO, mas quando ele vem falar de cabeça quente com a imprensa, aí sai da frente, fala muita besteira. É ou não é?

Agora resta desejar como torcida que admira seus craques, mesmo que passem pelo TRICOLOR rapidamente mas que provaram em pouco tempo valorizar o nosso TRICOLOR, então eu deixo aqui o meu desejo de que Diego Souza tenha de agora em diante uma ótima carreira, conquistando até a medalha de ouro nas Olimpíadas para o Brasil (que ele deve ir graças ao seu ótimo trabalho no GRÊMIO nos dois semestres). Valeu por tudo Diego Souza! Até mais, quem sabe?


VALEU DIEGO SOUZA!

Nenhum comentário: