Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

GRÊMIO, SEMPRE NA FRENTE DELES!


Na foto, torcida TRICOLOR é a maior fora do eixo Rio-São Paulo.

Nos últimos dias se noticiou dois rankings, um de torcidas e outro de títulos, em ambos, é claro, o TRICOLOR fica na frente dos "outros" (tipo "Lost", sim, aquele seriado). É isso aí, no ranking das torcidas veiculada pelo Datafolha, o GRÊMIO aparece mais uma vez na frente do seu rival, o Internacional, na pesquisa o GRÊMIO tem 48% das preferências no Estado contra 36% do Inter, já na Capital Gaúcha o TRICOLOR continua com 48% contra 43% "deles". Na lista completa da pesquisa Datafolha, o GRÊMIO aparece em 6° lugar com 4% das preferências em todo o Brasil, atrás de Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Vasco. Vale destacar que o TRICOLOR é o primeiro clube fora do eixo Rio-São Paulo a figurar na lista. A pesquisa só nos mostra o que o Rio Grande do Sul já sabia e sabe há muito tempo, quem manda aqui é o GRÊMIO!

Outro ranking foi feito pela revista Placar, mas esse é um ranking de títulos, neste o GRÊMIO aparece em 5° lugar com 290 pontos, o nosso rival aparece só na nona posição. Só dá GRÊMIO!

Vale lembrar que o último ranking divulgado pela CBF (oficialíssimo) colocou o GRÊMIO em 1° lugar. Se o Brasil é o país do futebol, quem manda nele é o GRÊMIO! GRÊMIO - 1° do ranking da CBF!

Nenhum comentário: