Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

GRÊMIO DE 2008?!

Tá complicado esse início de temporada para nós gremistas, contratações não vieram ao nosso gosto, mas os nosso dirigentes dizem que não é necessário gastar em grandes nomes, mas sim apostar em quem você confia que vai dar certo gastando pouco.

Desde que Paulo Odone e Paulo Pelaipe estão na diretoria do GRÊMIO, no ano de 2005, foram 3 anos, 3 temporadas, vários times, várias apostas, e deram certo na medida do possível.


A grande pergunta é se vai dar certo pela quarta vez consecutiva fazer um time assim, diferente do ano que passou, às pressas para montar um elenco e com aquele sentimento do torcedor se perguntando "vai dar certo mais uma vez?".


Pois é, e a grande diferença ainda é que se trocou o técnico, veio Vágner Mancini (que eu sinto que vai dar certo), tudo bem que 2005 começou com o Hugo de León, mas foi com o Mano que o ano começou de verdade, e de lá pra cá, foi o Mano que deu um jeito de dar certo os objetivos do GRÊMIO com uma equipe sempre defasada, pois saia ou se vendia jogadores com qualidade e vinha jogadores com qualidades discutíveis.


Mas com todas estas diferenças, e até agora com um time, ou melhor, com meio time para iniciar esta temporada de 2008, fica difícil imaginar um bom ano, mas a gente é GREMISTA, e esta torcida TRICOLOR vai acreditar no IMORTAL TRICOLOR sempre e sempre.


Espero que os dirigentes tenham convicção que o ano de 2008 vai dar certo como deu certo os outros, pois uma deu, duas também, três foi legal, mas será que vai dar pela quarta vez certo montar um time novo, às pressas e com todo mundo olhando com desconfiança.

Pois é, tem que se dar crédito para esta diretoria, para o nosso novo técnico Vágner Mancini e para os jogadores contratados. E vai dar certo, por que tem que dar, o ano para ganhar a Copa do Brasil é 2008! Dá-lhe GRÊMIO!

* Mas Pelaipe, traz uns três jogadores bons, de "catega", tá ligado!

Nenhum comentário: