Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

GRÊMIO NA COPA SÃO PAULO

Como sempre, todo ano é assim, o GRÊMIO de juniores tem um bom time, joga bem, mas perde e conseqüentemente é eliminado. Sempre é assim na Copinha, ontem se repetiu esta história, quem olhou o jogo ontem do GRÊMIO contra o São Paulo sentiu isso, o TRICOLOR GAÚCHO dominava o jogo, marcava bem, tinha posse de bola, o São Paulo não ameaçava, o único problema da equipe GREMISTA era a finalização à gol, não existia finalização à gol. Se aproximava do final do 1° tempo, quando a história de toda a Copinha voltou ao seu enredo de cada dia, o tricolor paulista aproveitou uma falha da zaga GREMISTA na saída de bola e fez o seu gol, quer dizer, o zagueiro GREMISTA Inácio fez contra, São Paulo 1 x 0. No segundo tempo a equipe GREMISTA não voltou bem e mesmo com posse de bola continuava a não finalizar em gol, o golpe final veio depois dos 30 do 2° tempo, quando o São Paulo num contra-ataque fez 2 x o, gol de Roniele.

Não sei o que é, mas o GRÊMIO tem um azar ou falta de sorte (dá na mesma) nesta Copinha, mesmo tendo um time bom perde, ontem por exemplo, a equipe do GRÊMIO é e foi bem melhor do que a do São Paulo, mas o azar do GRÊMIO nesta Copinha tratou de eliminá-lo mais uma vez, fazer o quê?

O que vale a pena dizer é os bons jogadores que esta equipe júnior do GRÊMIO tem. O volante Rafael Carioca é um baita volante, estiloso, cheio de "catega", boa condução de bola, bom porte físico, lembra o Fernando "REDONDO", aquele da Argentina, volante do Real Madrid, outros dois bom jogadores, semelhantes no futebol, são o volante Dhiego e o meia-atacante Robérson, boa condução de bola, bons dribladores e velocidade são pontos fortes dos dois, Maylson, já jogou nos profissionais no ano passado, de atuação bem apagada ontem, mas se vê que tem um toque de qualidade, Rafael Martins ontem não teve chances de fazer gol, mas provou ser oportunista em outras partidas, o goleiro Fernando que entrou no jogo da Ponte Preta e defendeu um pênalti, classificando o TRICOLOR para a fase de quartas-de-final, ontem teve uma boa atuação, seguro na bola por cima, mostrou qualidade e segurança no gol, prova que o GRÊMIO tem com certeza bons goleiros para os próximos anos.

O GRÊMIO acabou a Copa São Paulo entre os oito melhores e o atacante Rafael Martins é o artilheiro da competição até agora, a equipe júnior busca agora o tetra do Campeonato Gaúcho da categoria júnior. Valeu então!

Nenhum comentário: