Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Contratações
Enquanto não se confirma a contratação de Souza (São Paulo), outras especulações acontecem, um exemplo é de uma possível contratação de zagueiro, após a dispensa de Matheus, é evidente a falta de zagueiros de qualidade no grupo, outras especulações giram entorno da meia cancha, um nome novo nas especulações é o do paraguaio Julio dos Santos, 24 anos, pertence ao Bayern de Munique, mas atualmente está no Almería da Espanha.

Enquanto isso, Roger, reforço apresentado na quarta, já treina no Olímpico e é preparado para estréia na Copa do Brasil no dia 13 de fevereiro contra o Jaciara, em Cuiabá.

Uma curiosidade que eu li no GloboEsporte.com hoje: se trata de uma enquete que está rolando na maior comunidade TRICOLOR no Orkut, a pergunta é "Qual a melhor contratação do GRÊMIO?", entre as alternativas, estão Roger, Reinaldo, Peter e Perea, mas quem lidera a enquete com mais de 70% dos votos é a atriz global Deborah Secco. Se Roger vai jogar bem no GRÊMIO é uma incógnita, mas a namorada dele, essa já bate um bolão! É ou não é?

- Categorias de Base

Copa São Paulo: daqui a pouco, os juniores do TRICOLOR jogam contra a Ponte Preta as oitavas da Copinha, o jogo começa às 16 horas, na cidade de Jacareí.

Copa Santiago: a equipe juvenil perdeu ontem do Atlético Paranaense por 1 x 0, mas agora pensa só no Cruzeiro (MG), que enfrenta neste domingo, às 20h30, pela última partida da fase classificatória.

Copa Votorantim:a equipe sub-14 do GRÊMIO é finalista na Copa Votorantim, ontem o GRÊMIO venceu por 1 x 0 a equipe do Fluminense, gol de Rafael Rizzi. Na final o TRICOLOR enfrenta a equipe do São Paulo, o jogo acontece neste sábado.

Efipan: pela segunda fase do Efipan o GRÊMIO enfrenta a equipe do Juventude, a partida ocorre nesta sexta, às 20h30.

Nenhum comentário: