Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Mancini encaminha a equipe que enfrenta neste sábado o Caxias
Após quase uma semana de trabalho em dois turnos, o que nós torcedores esperamos é um time mais equilibrado e entrosado para o jogo contra o Caxias, a equipe deve ter duas mudanças, a saída de Peter para a entrada de Adílson e a entrada de Jonas no lugar de Reinaldo. A equipe deve ser esta no sábado: Victor, Paulo Sergio, Léo, Wagner e Anderson Pico, Eduardo Costa, Willian Magrão, Adilson e André Luís, Jonas e Tadeu.

- O atacante Perea ainda não estreou por essas bandas, mas já foi escalado para seleção colombiana, espero que isso não atrapalhe a produtividade dele no GRÊMIO, como aconteceu com o lateral Bustos.

- Roger terminou o treino de hoje entre os titulares, teve um bom desempenho no treinamento, principalmente nos momentos de bola parada, isso não quer dizer que ele faça sua estréia nesse jogo de sábado, mas há uma remota possibilidade de ele aparecer no banco de reservas. A tendência e a vontade da direção é que ele faça sua estréia no dia 9/02, contra o Novo Hamburgo, no Estádio Olímpico.

- Contratações ou seriam novelas das 8
O GRÊMIO tá virado numa Globo, cheio de novelas e dramalhões, a novela da vez é a de Fábio Rochemback, uma hora ele está perto de vir emprestado, outra hora ele vem em definitivo, com contrato de 3 anos, mas em outra hora o GRÊMIO diz que não tem negociação nenhuma em andamento com o atleta, ah!, mas em outra hora é o Rochemback que diz que não tem negociação nenhuma, fora as horas que dizem que ele vem, e 10 minutos depois dizem que não vem mais, cara, tá virado num novelão digno do horário das 8. Outra coisa que irrita, é o Pelaipe e Odone, olha, são ótimos dirigentes, não tenho o que criticar deles em termos de resultado e administração, mas às vezes não parecem trabalhar no mesmo clube, o Odone (nas poucas vezes que aparece) quando perguntado sobre determinado assunto diz uma coisa, passa um tempo, perguntam pro Pelaipe a mesma coisa e ele fala completamente outra coisa, um desmente o outro. Outra coisa que é brincadeira é o Pelaipe dizer que até o dia 10 o GRÊMIO não deve anunciar ninguém, francamente!

É aquela velha história, a qualquer hora, a qualquer momento, a novela chega ao final, é contratado alguém que nem estava no enredo, e o protagonista da novela nem chega perto do Olímpico, ah, e depois começa talvez outra novela, claro!

- Sub-11 e Sub-13 nas quartas-de-final da Taça Saudades

A equipe sub-11 depois de vencer nas oitavas o TC Liderança (SP) por 4 x 1, gols de Marcos Vinicius, Fernando Barbosa (2 vezes) e Leonardo Braga, enfrenta nas quartas o SERC Chimarrão, o jogo é hoje.

A equipe sub-13 venceu o Genoma Colorado por 7 x 1 (gols de Yuri (4 vezes), Daniel (2 vezes) e Bagio) também pelas oitavas, nas quartas-de-final enfrenta o SERC Chimarrão, o jogo também ocorre hoje.

Amanhã aqui no Blog eu posto como foram as quartas-de-final para a gurizada TRICOLOR da sub-11 e sub-13.

Nenhum comentário: