Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

Na foto, a despedida da pré-temporada em Bento Gonçalves.

- GRÊMIO volta à Porto Alegre
Hoje, quinta-feira, o GRÊMIO se despede da Serra, à partir das 13 horas a delegação GREMISTA começa o retorno à Porto Alegre. Encerrada a pré-temporada em Bento Gonçalves o TRICOLOR agora se prepara para o primeiro jogo oficial da temporada, o jogo acontece neste sábado no Estádio Olímpico, às 18h30, contra o 15 de Novembro, na estréia do Gauchão de 2008. É o GRÊMIO em busca do TRICAMPEONATO GAÚCHO!

- Contratações
Depois de ser apresentado o meia Roger ontem no Olímpico, o técnico Vágner Mancini se mostrou um pouco menos preocupado, mesmo assim, afirmou que quer novas referências, novas contratações de qualidade. O nome mais forte e que pode ser anunciado a qualquer momento continua sendo o meia são-paulino Souza, outro nome que apareceu foi de outro argentino, depois de D´Alessandro, Gallardo e Romagnoli, o meia argentino Escudero (Vélez Sarsfield) também é sondado lá pela Azenha. É esperar as próximas horas, dias, sei lá, a qualquer momento aparece alguém!

- Categorias de Base

Copa São Paulo: nesta sexta os juniores enfrentam a Ponte Preta às 16 horas, em Jacareí, o jogo é válido pelas oitavas da Copinha.


Copa Santiago: a equipe juvenil joga hoje, quinta-feira, às 19h30, contra o Atlético Paranaense sua terceira partida pela 20ª Copa Santiago de Futebol Juvenil.


Copa Votorantim: o GRÊMIO sub-14 joga a semifinal da Copa Votorantim hoje contra o Fluminense às 17h30.

Nenhum comentário: