Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 13 de janeiro de 2008

ESTOU APAVORADO!

Eu estou apavorado! Quem olha tudo que é site à procura de notícias do IMORTAL TRICOLOR como eu, deve estar apavorado com as notícias que estão dando, mas não é um pavor ruim, é um pavor bom (sei lá se existe pavor bom, mas tô nem aí), o que eu sei é que estou ansioso, nervoso, absurdamente apavorado de bom!

As últimas notícias dão conta que D´Alessandro, sim aquele carequinha (apelidado na Argentina de "El Cabezón") do River Plate, hoje no Zaragoza, que eu já venho falando há muito tempo aqui no Blog, pode ser anunciado em breve pelo nosso diretor de futebol Paulo Pelaipe, seria sem dúvida nenhuma um sonho sendo realizado, se a direção fizer essa contratação acabam-se as discussões que a diretoria não se mexe, que o GRÊMIO está mal, é capaz até de o GRÊMIO virar favorito em tudo que aparecer para a nossa crônica gaúcha (que muda de opinião como se muda de roupa). Para mim uma contratação que vem com um ano de atraso, porque olha só, imagina se ele vem no ano passado, com Libertadores e tudo, imagina agora a final contra o Boca, D´Alessandro x Riquelme, meio que um River x Boca, ia sair faísca e quem sabe a final fosse bem diferente do que foi. Mas o que interessa é o hoje e o agora, passado é passado, e o presente é D´Alessandro (entendeu, "presente", hehehe!).

Na foto, D´Alessandro, "El Cabezón".

Outras notícias falam que o GRÊMIO pode anunciar o meia Souza (São Paulo), também ótimo jogador, que o GRÊMIO tenta trazer há muito tempo, seria além de experiência no meio de campo, também muita chegada ao ataque, conseqüentemente gols. Outro nome é Renato (ex-Flamengo, hoje atuando no Al-Nasr dos Emirados Árabes, acredito que possa ser opção caso não venha D´Alessandro (não quero pensar nisso, estou apavorado!).

Pois é como eu disse outro dia, o Pelaipe internamente, ali no vestiário, tratando de contratações, é fantástico, o problema é quando ele dá uma de dirigente brigão ou fala com a imprensa de cabeça cheia, aí é um problema. Abraço Pelaipe!

Ah, e o D´Alessandro, é esperar os próximos capítulos!

Nenhum comentário: