Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Amanhã, GRÊMIO em campo!
Amanhã (quarta-feira) o GRÊMIO joga sua segunda partida pelo Gauchão, o jogo é contra o Sapucaiense, Vágner Mancini deve repetir o time do primeiro jogo. O jogo é às 21h45 e tem transmissão ao vivo da RBS TV.

- Perea e Roger treinam forte no Estádio Olímpico para o mais rápido possível estar à disposição do técnico Vágner Mancini, os dois aliás, já caíram na graça da torcida, são os jogadores mais visados pelos torcedores para dar autógrafos e tirar fotos. Mas para ser ídolo aqui, tem que jogar no campo e bem! (acredito que eles saibam, né!)

- Reforços
Enquanto o capítulo final da novela Souza do São Paulo não chega, quem chega e reforça a equipe TRICOLOR são Maylson e Rafael Carioca, ambos de 18 anos, que se apresentam ao técnico Vágner Mancini na quinta-feira, dois bons jogadores que fizeram uma boa campanha na Copa São Paulo.

- Copa Santiago
O juvenil do GRÊMIO se prepara para o jogo de amanhã, às 21h30, diante do Atlético Paranaense pelas quartas da Copa Santiago.

- Efipan
A equipe do GRÊMIO no Efipan perdeu para o Internacional ontem à noite, durante o tempo normal, 1 x 1, nos pênaltis os vermelhinhos se deram melhor, vencendo por 4 x 3. O TRICOLOR ficou com o vice, mas tá de parabéns a gurizada, não deu nessa, mas virão muitas outras chances de ganhar. Valeu GREMISTADA!

Nenhum comentário: