Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

ROGER, O NOVO CAMISA 10!

Na foto, Roger, o novo camisa 10, tomara que venha para jogar futebol!

"Quero recuperar o prestígio, o meu nome, e o Grêmio vai me ajudar. Eu quero que isso aconteça e vou trabalhar para isso." - Roger

O GRÊMIO apresentou no fim da tarde o meia Roger, ex-Corinthians e Flamengo, como seu principal reforço para esta temporada, o meia assinou contrato com o TRICOLOR por 1 ano.

Um baita jogador, craque quando quer, aí está o grande problema, quando ele quer, e nos últimos anos ele não quis jogar muito não, pois é, Roger é daqueles jogadores diferenciados, podem decidir um jogo num instante, o problema do Roger são as baladas e nos últimos tempos as mulheres e o departamento médico, não só visitando como sendo morador fixo, apelidado de "chinelinho" no Flamengo. Mas time novo, vida nova, é isso que a gente espera e é isso que ele deve querer.
Na sua apresentação no Olímpico deu para sentir que ele quer paz no TRICOLOR, e fez um discurso bonito (média talvez), exaltando as cores e a camisa do TRICOLOR (isso não é média, é bonita mesmo, fazer o quê?) e pedindo à torcida e à imprensa paciência com ele pois quer voltar a ser o grande jogador que já foi (há muito, muito, muito tempo atrás).

De minha parte, se ele jogar futebol, não só com técnica e habilidade, mas também com raça e muita garra, não vai faltar apoio e aplausos, pois se trata de um grande jogador quando está afim de jogar.

Quem sabe Deborah Secco não será vista fazendo uma avalanche lá na Geral! Hã! Já pensou?

Ficha Técnica:

Nome: Roger Galera Flores
Posição: Meia
Nascimento: 17/08/1978 – 29 anos - Local: Rio de Janeiro (RJ)
Peso: 70 Kg - Altura: 1.71 m
Clubes: Fluminense (96/2000, 2001/2002 e 2004), Benfica (POR) (2001/2003), Corinthians (2005/2007), Flamengo (2007).

Bem vindo ROGER, vida longa ao nosso novo camisa 10!

- Souza do São Paulo deve ser a próxima contratação a ser apresentada, entre GRÊMIO e jogador está tudo certo, falta a liberação do São Paulo. É mais um jogador de qualidade chegando na Azenha, só assim para acabar com o pessimismo geral na torcida TRICOLOR!

Nenhum comentário: