Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 26 de janeiro de 2008

GAUCHÃO 2008: GRÊMIO 1 x 0 Santa Cruz

Na foto, William Magrão comemora seu gol com André Luís na vitória de 1 x 0 sobre o Santa Cruz.

O GRÊMIO derrotou o Santa Cruz por um magro 1 x 0 agora no início da noite no Olímpico, a equipe não teve um bom desempenho, principalmente no 1° tempo, onde teve poucas chances de gol, no segundo tempo não melhorou muito, mas bem no início da segunda etapa, André Luís avançou sobre a zaga adversária e chutou, o goleiro defendeu mas deu rebote e o volante William Magrão só empurrou para dentro do gol, o seu segundo gol em 3 jogos no Gauchão (lembrando que ele fez gol até nos jogos-treino).

Com a entrada de Adílson, Jonas e Danilo Rios a equipe GREMISTA teve mais velocidade e se movimentou melhor, criando boas tabelas e chances de gol, mas a finalização ainda é um problema, no final uma mistura de desconfiança e de alívio pela vitória era o que demonstrava a torcida que compareceu em um bom número, apesar das circunstâncias. Com o tempo o TRICOLOR vai melhorando, e com os acréscimos dos reforços de qualidade o GRÊMIO vai estar tinindo para a Copa do Brasil. O GRÊMIO está agora com 7 pontos no grupo A e é o líder até o momento, podendo ser ultrapassado pelo Esportivo que joga amanhã. Agora o GRÊMIO tem uma semana inteira para trabalhar, no próximo sábado enfrenta o Caxias às 16 horas, no Estádio Centenário. De grão em grão, o TRICOLOR vai melhorando! Amém!

Ficha do Jogo:

GRÊMIO - 1 : Victor, Paulo Sérgio, Leo, Wágner, Anderson Pico, Eduardo Costa, William Magrão, André Luis (Danilo Rios), Peter (Adílson), Reinaldo (Jonas) e Tadeu. Técnico: Vágner Mancini.

Santa Cruz - 0 : André, Simônio, Eliandro, Renato Tilão, Rodrigo (Kleyton), Teco, Marcos Tora, Rodrigo Ribeiro (Élton), Marcelo Muller, Thiago Duarte e Zulu (Marcelo Fumaça). Técnico: Armando Dessessards.

Estádio Olímpico (Porto Alegre - RS)

Público: 8.658 pagantes - 1.495 não-pagantes - Total: 10.153 - Renda: R$ 87.524,00

Gol: William Magrão, aos dois minutos do segundo tempo (GRÊMIO).

Cartões amarelos: Eduardo Costa e William Magrão (GRÊMIO), Teco (Santa Cruz).

Árbitro: Leandro Vuaden (RS).
Auxiliares: Marcelo Oliveira e Silva (RS) e Carlos Bittencourt (RS).

Nenhum comentário: