Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 23 de fevereiro de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- GRÊMIO x Esportivo
Para o jogo de amanhã contra o Esportivo, em Bento Gonçalves, Celso Roth terá que alterar o GRÊMIO em 4 posições.

Entre as modificações somente uma é feita sem a necessidade de fazer, será uma opção do técnico, é a entrada de Soares no lugar de Tadeu, Celso Roth deve querer testar Soares ao lado de Perea.
As outras 3 modificações se fazem necessárias, uma se deve a suspensão de Eduardo Costa (recebeu terceiro cartão amarelo), no lugar do capitão entra Nunes (bom volante, mas injustiçado pela crônica esportiva e por parte impaciente da torcida GREMISTA, tomara que vá bem, até porque substituir Eduardo Costa não é tarefa fácil. Outra modificação é pelo fato de Bruno Telles ter se lesionado (abaixo eu explico o que aconteceu com Bruno Telles), no seu lugar retorna Anderson Pico à lateral esquerda. A outra modificação é a saída de Roger, com dores musculares, será poupado neste domingo, entra no seu lugar o paraguaio Julio dos Santos, o meia Julio se diz confiante na sua estréia e que se sente muito confortável com o restante do grupo, e vale salientar que da mesma maneira que Nunes, não será nada fácil para Julio substituir Roger, mesmo sendo seu primeiro jogo após vários meses, já terá que provar alguma coisa neste domingo.

Nunes - cale a boca da crônica, faça um bom jogo!
Anderson Pico - permaneça com sua perna distante do adversário, e bom retorno!
Julio dos Santos - bom jogo paraguaio, boa estréia!
Soares - "vai para dentro deles!", bom jogo, esse ano vai ser seu!

* A equipe do GRÊMIO para este domingo: Victor, Paulo Sérgio, Leo, Pereira, Anderson Pico, Nunes, William Magrão, Maylson, Julio dos Santos, Perea e Soares (Tadeu).

- Bruno Telles, o lateral ao que parece teve mais uma contusão séria no jogo contra o Esportivo, torceu o tornozelo esquerdo, na sexta chegou ao Olímpico apresentando um grande inchaço no local, o que preocupou os médicos, mas ainda não se sabe a gravidade, muito menos quanto tempo o atleta vai ficar de fora. Tomara que não seja nada sério e que o Bruno volte o mais rápido possível para ajudar o GRÊMIO!

- O GRÊMIO já está na Serra para o jogo de amanhã contra o Esportivo. O jogo é às 16 horas, em Bento Gonçalves, no Estádio Montanha dos Vinhedos.

- O GRÊMIO é líder do grupo A com 17 pontos, o jogo de amanhã abre o returno para a equipe GREMISTA.

Amanhã tudo sobre GRÊMIO x Esportivo você encontra aqui no Blog IMORTAL SONHO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pelo blog...