Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

SOARES É APRESENTADO!

Na foto, o atacante Soares foi apresentado no fim da tarde no Olímpico.

O atacante Soares chegou hoje pela manhã e foi apresentado oficialmente no fim da tarde na sala de conferências do Estádio Olímpico. O atacante chegou dizendo estar pronto para jogar, pois vinha treinando normalmente no Fluminense.

"Estou bem fisicamente. Eu estava indo para o jogo, mas sem ser aproveitado. Mas o Renato fazia alguns jogos-treino, e eu sabia que haveria algumas chances de sair (do Fluminense), e me preparei bem. Agora só falta jogar" – disse Soares na coletiva.

Soares aproveitou a coletiva para falar que se considera um atacante de movimentação, que joga pelos lados e, inclusive, ajuda a defesa. Palavras de Soares:

"Minha principal característica é a velocidade. Gosto de jogar pelos dois lados, fazer movimentação e também ajudar na marcação. Gosto de chegar por trás, ajudando, dando passes e fazendo meus gols. Sempre chego na área para, quando tiver a oportunidade, matar o jogo."

Soares também elogiou o elenco GREMISTA, principalmente o meia Roger, a quem afirmou ser um jogador excepcional e que deixa os companheiros "na cara do gol", o atacante também disse querer títulos e veio com propósito de aproveitar esta chance e voltar ao seu bom futebol dos tempos de Figueirense.

Ficha Técnica:

Nome: Hiziel Souza Soares
Posição: Atacante
Nascimento: 16/05/85 - 22 anos - Local: Manaus (AM)
Peso: 68 Kg - Altura: 1.75 m
Clubes anteriores: Figueirense (SC) e Fluminense (RJ).

Bom atacante, sabe fazer gols, mas vem para ser titular? Vem o Soares do Figueirense ou o Soares do Fluminense? O tempo dirá!

Mas, caro Soares, seja bem vindo ao GRÊMIO e que sua passagem por aqui seja repleta de conquistas e gols, como você disse na coletiva. Bem vindo Soares!

Nenhum comentário: