Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

A HORA É ESSA, GRÊMIO! A HORA DO PENTA CHEGOU!

Hoje o GRÊMIO inicia sua busca pelo Penta da Copa do Brasil, uma equipe com tradição no torneio, 7 finais, 4 títulos, todos nós torcedores sabemos da importância dessas conquistas, e sabemos a importância que é ganhar pela 5ª vez esta competição, além do título, da conquista, tem o valor de garantir vaga para Libertadores de 2009, esse é o objetivo, pois nós GREMISTAS crescemos vendo o TRICOLOR habitualmente no topo, algumas escorregadas no meio do caminho, mas nada que tirasse a paixão que sentimos toda vez que o IMORTAL entra em campo, IMORTAL porque ele pode estar por baixo, mas do nada, quando menos espera ele retorna aos seus momentos de glória, temos orgulho de uma equipe que viveu o céu (muito mais vezes) e o inferno, e que foi nos momentos difíceis que crescemos e triunfamos, juntos, torcida, direção e jogadores, a Copa do Brasil é o atalho e vamos em busca dele, a recompensa vem lá na frente com a Libertadores, e depois quem sabe, podemos sonhar com a volta do nosso IMORTAL a Tóquio, para mais uma vez confirmar o que Yuri Gagarin disse há muito tempo, "A Terra é Azul", e de certo ponto de vista preta e branca também. A Copa do Brasil é o começo de uma linda trajetória que eu imagino e que todos nós sonhamos, pode o TRICOLOR decepcionar? Sim, ele pode, não é por isso que eu vou desistir, haverão novas chances, mas nesse momento meu GRÊMIO, o que eu quero é a Copa do Brasil, e lá na frente eu vou abusar, e querer a América e depois, o Mundo, pois quem já foi lá uma vez e foi campeão, não vê a hora de retornar e repetir novamente.

Este é o meu sentimento, a hora é agora, a Copa do Brasil tem que ser nossa, o Penta, eu sinto, está próximo, e juntos conquistaremos mais uma vez o Brasil e mostraremos que o IMORTAL TRICOLOR está de volta!

Aos jogadores, meu pedido de raça e garra em todos os jogos, à direção, comprometimento no vestiário e tranquilidade nas decisões, ao técnico Mancni, peço que leve o GRÊMIO a mais esta conquista, não ligando para a crônica, que por muitas vezes só serve para atrapalhar, raramente ajudam, mantenha as suas convicções, mantenha a sua conduta e traga o Penta da Copa do Brasil para o Olímpico, e claro, a esta torcida maravilhosa, na qual eu pertenço, humildemente peço que torçam, mas torçam muito, pois mais uma vez está chegando a hora de gritar "É Campeão!", a hora é agora GRÊMIO, a hora de conquistar o Brasil mais uma vez, é a hora do Penta! Dá-lhe GRÊMIO!

"O GRÊMIO VAI SAIR CAMPEÃO, O GRÊMIO VAI SAIR CAMPEÃO...!"

Nenhum comentário: