Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 9 de fevereiro de 2008

ROGER E PEREA - AS ESTRÉIAS

Na foto, Roger faz a sua esperada estréia, estréia discreta, mas já mostrando qualidade.

O meia Roger jogou os 90 minutos da partida (além do esperado, bom sinal, ele tá afim de jogar), nestes 90 minutos, chamou a marcação, foi perseguido em campo, fez boas jogadas, passes precisos, bons lançamentos e pode ser sim o toque de qualidade no meio-de-campo TRICOLOR.

"Foi melhor do que eu esperava. Deu pra me movimentar bem, ganhar ritmo e me condicionar mais rápido" – disse Roger no fim da partida.

Na foto, Perea fez sua estréia e já sentiu o carinho da torcida.

Ao ser chamado pelo técnico Mancini, Perea fez o estádio inteiro ficar de pé, o atacante talvez não esperasse esse carinho, mas antes de entrar em campo e fazer a sua estréia, o atacante Perea foi aplaudido e o seu nome foi gritado com entusiasmo pelos cerca de 20 mil torcedores presentes. Em campo o atacante mostrou velocidade, movimentação e teve duas chances de marcar, mas desperdiçou, o colombiano deixou uma boa impressão na sua estréia.

"Estou contente, ganhamos uma partida difícil que nos dá a possibilidade de somar pontos e subir na tabela. Foi importante o carinho com que os torcedores me brindaram. Espero retribuir com gols" – disse Perea no fim da partida.

Nenhum comentário: