Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

BORO, NÃO LIBERA NÃO, PORQUE SENÃO...

A novela Fábio Rochemback tinha esfriado, eu até pensei que tinha acabado, mas ao que parece restam os capítulos finais (pena que não foi cancelada de vez), pois é, o GRÊMIO espera resposta do Middlesbrough, GRÊMIO e Fábio estariam já acertados, mas a equipe inglesa, também chamada de Boro (não me pergunte por quê), não está nada afim de liberar o jogador (viva!), mas o atleta está disposto a voltar ao Brasil, e o GRÊMIO seria o seu destino (putz!). Eu já revelei a minha opinião neste caso, nesta novela, gastar um mundo de dinheiro em um jogador que não é lá essas coisas, e que ainda é um volante, que não é lá essas coisas, que o GRÊMIO tem no seu elenco jogadores semelhantes e até melhores, exemplos, Adílson, Rafael Carioca, William Magrão, tem ainda o Júnior (ou será que esqueceram dele), por fim, é muita grana por um jogador mediano, que não é lá essas coisas (eu prometo não repetir mais essa coisa "que não é lá essas coisas", eu prometo), mas a direção insiste em contratá-lo, e a imprensa ainda diz que se o Fábio não vier vão trazer outro volante, o Bida, do Vitória, agora eu pergunto, para quê? Como escrevi ontem, só pode ser para colecionar, já vi coleção de figurinhas de futebol, de camisas de futebol, mas de volantes de futebol é a primeira vez, tenha santa paciência com essa nossa direção. Boro (apelido do Middlesbrough na Inglaterra, repito, não me pergunte o por quê), não libera o Fábio, não libera não! Por favor!

BLOG esperando respostas. Porque mais um volante? Porque o Fábio? Porquê?

Nenhum comentário: