"Imediatamente após o jogo ele também é avaliado e essa avaliação continua até 36 horas após a partida. A partir do momento que há uma saída do atleta desses parâmetros de referência, comunicamos ao preparador físico. Nossa missão é gerar informação, o fato de escalar é com o treinador. Acreditamos que com o Roger não haverá nenhuma alteração, ele não sairá desse perfil de normalidade." – explica Luis Cezar Martins.
"Ele é um atleta de alto nível porque a conduta dele no Grêmio é de extremo profissionalismo. Ele faz tudo o que é pedido, chega sempre extremamente disposto e faz o trabalho na íntegra. Quando ele realiza o trabalho que é planejado, ele acaba obtendo os resultados hoje em campo. O que observamos é uma melhora constante treino a treino e conseqüentemente jogo a jogo." – salienta o fisiologista TRICOLOR.
Hoje a informação de que Roger não irá jogar contra o Esportivo neste domingo (amanhã) foi confirmada, segundo o departamento médico o meia sente dores musculares na coxa direita, hoje pela manhã Roger fez apenas um trabalho de fisioterapia no Olímpico. Com Roger vetado, Julio dos Santos estréia com a camisa TRICOLOR no lugar do meia, mas isso é para outro post.
Roger já é um ídolo entre os GREMISTAS, pelo menos até agora, já marcou 3 gols importantes, que deram duas vitórias ao GRÊMIO e conseqüentemente a liderança no grupo A, lógico que ainda é pouco, pois para se tornar ídolo de vez para torcida TRICOLOR tem que colocar uma faixa no peito, e que Roger coloque a do Penta da Copa do Brasil e a do Tri Gaúcho, mas que o começo do meia é próspero, ah, isso é!
Na foto, Roger manda beijinhos para a namorada Deborah Secco após um dos gols que fez na vitória contra o Esportivo.
Eu não cheguei a destacar a presença de Deborah Secco no Olímpico na noite de quinta-feira, mais uma vez ela encantou os GREMISTAS das cadeiras do Olímpico, vestida com o manto TRICOLOR ela foi a loucura com os gols do namorado Roger na vitória de 2 x 1 sobre o Esportivo. Hoje ela participou de um evento no Rio de Janeiro, lá ela não falou sobre Roger e nem sobre o GRÊMIO (instruída pelo seu assessor), mas declarou ser fã de futebol e disse ser tricolor sim... mas carioca, ela é Fluminense, mas sendo tricolor de lá, é como se fosse TRICOLOR daqui, e convenhamos, é bem melhor ser TRICOLOR daqui, fala sério!
Na foto, Deborah Secco orou (com certeza pediu para que Roger fosse bem no jogo), DEUS atendeu (acho até que foi além das expectativas, Roger fez os dois gols da virada GREMISTA), e a nova GREMISTA vibrou como se fosse TRICOLOR desde pequenininha (mas ela é mesmo tricolor desde pequenininha, só que carioca, dá na mesma!).
Nenhum comentário:
Postar um comentário