"Imediatamente após o jogo ele também é avaliado e essa avaliação continua até 36 horas após a partida. A partir do momento que há uma saída do atleta desses parâmetros de referência, comunicamos ao preparador físico. Nossa missão é gerar informação, o fato de escalar é com o treinador. Acreditamos que com o Roger não haverá nenhuma alteração, ele não sairá desse perfil de normalidade." – explica Luis Cezar Martins.
"Ele é um atleta de alto nível porque a conduta dele no Grêmio é de extremo profissionalismo. Ele faz tudo o que é pedido, chega sempre extremamente disposto e faz o trabalho na íntegra. Quando ele realiza o trabalho que é planejado, ele acaba obtendo os resultados hoje em campo. O que observamos é uma melhora constante treino a treino e conseqüentemente jogo a jogo." – salienta o fisiologista TRICOLOR.
Hoje a informação de que Roger não irá jogar contra o Esportivo neste domingo (amanhã) foi confirmada, segundo o departamento médico o meia sente dores musculares na coxa direita, hoje pela manhã Roger fez apenas um trabalho de fisioterapia no Olímpico. Com Roger vetado, Julio dos Santos estréia com a camisa TRICOLOR no lugar do meia, mas isso é para outro post.
Roger já é um ídolo entre os GREMISTAS, pelo menos até agora, já marcou 3 gols importantes, que deram duas vitórias ao GRÊMIO e conseqüentemente a liderança no grupo A, lógico que ainda é pouco, pois para se tornar ídolo de vez para torcida TRICOLOR tem que colocar uma faixa no peito, e que Roger coloque a do Penta da Copa do Brasil e a do Tri Gaúcho, mas que o começo do meia é próspero, ah, isso é!

Eu não cheguei a destacar a presença de Deborah Secco no Olímpico na noite de quinta-feira, mais uma vez ela encantou os GREMISTAS das cadeiras do Olímpico, vestida com o manto TRICOLOR ela foi a loucura com os gols do namorado Roger na vitória de 2 x 1 sobre o Esportivo. Hoje ela participou de um evento no Rio de Janeiro, lá ela não falou sobre Roger e nem sobre o GRÊMIO (instruída pelo seu assessor), mas declarou ser fã de futebol e disse ser tricolor sim... mas carioca, ela é Fluminense, mas sendo tricolor de lá, é como se fosse TRICOLOR daqui, e convenhamos, é bem melhor ser TRICOLOR daqui, fala sério!

Nenhum comentário:
Postar um comentário