O GRÊMIO matou o jogo logo de cara, com 10 minutos de partida, o TRICOLOR já ganhava por 2 x 0 do Novo Hamburgo. Logo aos 2 minutos, Anderson Pico cobrou o lateral lá dentro da área, Tadeu matou no peito, girou e bateu fraco, mas tirando do goleiro adversário, segundo gol de Tadeu, GRÊMIO 1 x 0. Pouco depois, aos 10 minutos, William Magrão fugiu pela lateral direita, cortou o zagueiro para dentro da área e antes de chegar a marcação, com o bico da chuteira encobriu o goleiro do Novo Hamburgo, fazendo um golaço, o terceiro dele no Gauchão, GRÊMIO 2 x 0. Daí em diante o GRÊMIO que já dominava o jogo (obviamente), continuou pressionando e buscando o terceiro gol, algumas chances foram criadas, o estreante Roger foi muito perseguido em campo, mas criou boas jogadas, o atacante Jonas perdeu duas chances de ampliar o marcador, e novamente mostrou boa movimentação em campo, William Magrão foi eleito o melhor em campo, novamente mostrou jogar bem no Olímpico, agora resta jogar bem fora da Azenha. O Novo Hamburgo pouco atacava no primeiro tempo e o GRÊMIO só administrava o placar. Fim do 1° tempo: GRÊMIO 2 x 0 Novo Hamburgo.
No segundo tempo a equipe de Novo Hamburgo voltou melhor e fez boas jogadas, o goleiro Victor mais uma vez mostrou estar muito à vontade no time e fechou o gol fazendo boas defesas, apesar de alguns sustos, o TRICOLOR continuava bem no jogo, aos 14 minutos o outro estreante da tarde, o colombiano Perea entrou na partida no lugar de Jonas e levantou a torcida que além de aplausos, também gritou o nome do atacante. Perea entrou e em poucos minutos mostrou estar com muita vontade, deu dois chutes à gol, fez boa jogada e serviu Roger, mostrou saber sair da área e se movimentar buscando a melhor jogada, não fez gol, mas mostrou seus cartões de visitas. No final, GRÊMIO 2 x o, Roger satisfeito com a atuação (o meia jogou os 90 minutos, não sendo substituído), Perea animando a torcida (público de mais de 18 mil pessoas) e o GRÊMIO na liderança do grupo A (pelo menos até o final da quinta rodada).
Ficha do Jogo:
GRÊMIO - 2 : Victor, Paulo Sérgio, Leo, Pereira, Anderson Pico, Eduardo Costa, William Magrão, Adílson (Itaqui), Roger, Jonas (Perea) e Tadeu (Peter). Técnico: Vágner Mancini.
Novo Hamburgo - 0 : Fernando, Roni (Maiquel), Luiz Henrique, Plínio, Tiago Matos, Clemilson (Micael), Márcio, Ademir (Edimar), Alberoni, Spírito e Kleverson. Técnico: Gilmar Iser.
Estádio Olímpico (Porto Alegre - RS)
Público: 16.542 pagantes - 2.124 não-pagantes - Total: 18.666 - Renda: R$ 243.974,00
Gols: Tadeu, aos 2, e Willian Magrão, aos 10 minutos do primeiro tempo (GRÊMIO).
Cartões amarelos: Paulo Sérgio, Pereira e William Magrão (GRÊMIO), Alberoni e Clemilson (Novo Hamburgo).
Árbitro: Vinícius Costa da Costa (RS).
Auxiliares: Sérgio Cordeiro Filho (RS) e João Hanna Kafrouni (RS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário