- Roger comemorou sua atuação e elogiou a disposição do resto da equipe, falou sobre o novo técnico Celso Roth e não deixou de lamentar a saída de Mancini. Confira o que Roger falou:
"As coisas vão melhorando de acordo com aquilo que eu falei quando eu cheguei (no clube). Os jogos vão acontecendo e, de acordo com o que vamos ganhando ritmo de jogo e se entrosando com a equipe, isso vai melhorando."
"Estou feliz, muito em função da nossa partida de hoje. Foi uma partida em que nos sacrificamos muito. Tivemos de nos sacrificar, principalmente em função de ter um jogador a menos desde o início da partida. Mesmo com muitos jovens, a equipe soube se encaixar e ser inteligente no esquema de jogo."
"Recebi boas informações (sobre Roth). Lógico, ele não tem influência nenhuma e nem é culpado ela saída do nosso querido antigo treinador, que infelizmente foi demitido para a surpresa de muitos, mas a direção tem seus motivos e não cabe a nós julgar. Por isso, recebemos o nosso novo treinador de braços abertos para que ele possa fazer seu grande trabalho."
- Júlio Camargo, técnico interino do GRÊMIO neste domingo contra a Ulbra comparou Roger ao nosso jovem ex-jogador Carlos Eduardo, e foi pensando em Carlos Eduardo que decidiu testar Roger na frente junto com Perea em vez de recuado no meio, veja o que Julinho disse:
"Fiz uma relação muito forte com o Carlos Eduardo. Foi um jogador que eu tive por dois anos na mão, que eu colocava jogar nessa função que eu coloquei o Roger hoje, porque acho que é um jogador raro no futebol brasileiro, que tem uma capacidade de criatividade, de antever o jogo e até mesmo de conclusão diferenciada. Quanto mais perto do gol ele estiver, mas fácil é o futebol dele." – justifica o treinador.
Sobre a expulsão de Anderson Pico, o técnico interino minimizou dizendo que não foi uma atitude inconseqüente do atleta, veja o que ele disse:
"Ele teve ímpeto na jogada e o pé passou. Não teve nada de inconseqüente. Trabalhei uns dois anos com o Anderson e não me lembro de ele ter sido expulso." - disse Julinho.
- Celso Roth vai ser apresentado hoje no Estádio Olímpico e já faz o seu primeiro treino com os jogadores, ontem o nosso novo técnico assistiu ao jogo e gostou do que viu, elogiou a tão falada volta da raça e garra típicas do GRÊMIO, que para os dirigentes tinha sido deixada de lado por Mancini, veja o que Celso Roth disse após o jogo:
Sobre a equipe:
"Eu gostei muito do empenho dos atletas, que jogaram de acordo com as características do Grêmio. Mesmo após a expulsão do Anderson Pico, o Grêmio mostrou que tem força. Conseguiu o gol e mostrou qualidade técnica. O time todo está de parabéns e também a comissão técnica, que conseguiu equilibrar o time neste momento difícil."
Sobre o meia Roger:
"O importante é que o Roger seja o jogador que foi hoje, independente do local que ele esteja dentro de campo. Ele foi contratado para dar qualidade ao time do Grêmio e foi isto que ele fez. Ele foi decisivo no momento da penalidade, chamou a responsabilidade para si. Isto é muito importante. Com o tempo, vamos vendo onde ele se adapta melhor dentro da equipe."
Sobre o começo de trabalho:
"O esquema tático é escolhido de acordo com as circunstâncias de uma partida e pelas características dos jogadores que temos no plantel.O Grêmio está em um momento de transição. Estamos reconstruindo um time, mas o torcedor teve uma prova hoje que o time tem muito espírito de luta."
"Não vim apenas para passar pelo Grêmio. Tomara que este seja o momento de conquistar títulos mais importantes. Vamos brigar seriamente por isso."
Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan
Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos
Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário