- Após o jogo, Celso Roth elogiou o meia Roger e disse que foi o jogador que pediu para ser substituído, veja o que o treinador disse:
"O Roger pediu para sair. Nós conversamos quando ele saiu e ele realmente estava sentindo um pouquinho. O Roger deu a participação dele, foi bem no jogo. Em algumas vezes, taticamente, também participou no sentido coletivo, o que é importante. Ele ainda não está no seu ideal fisicamente, e pode melhorar ainda mais" - Celso Roth aproveitou para elogiar Perea -" Hoje (quinta) ele mostrou ter qualidade, drible e vitória pessoal." - disse o técnico.
Roth também falou sobre a atuação da equipe e sobre o adversário, veja:
"O time recuou demais. Não era para ter recuado, era para definir a marcação e marcar pressão no campo do Esportivo. Mas no segundo tempo se superou, o grupo, o coletivo foi importante." - disse Celso Roth sobre a equipe do GRÊMIO.
"É uma equipe muito bem preparada, que joga no 3-5-2 e é bem estruturada. Realmente nos causou muitas dificuldades. Tivemos também uma produção não muito boa no primeiro tempo no sentido de finalizações. No segundo tempo já arriscamos um pouco mais." - acrescentou Roth.
- Roger pode ser poupado de algumas partidas, ele deve ser avaliado fisicamente pelo departamento médico, veja o que o meia disse a respeito:
"Temos de conversar com a comissão técnica e com os fisiologistas para saber se é uma coisa importante, como eu estou recomeçando um ano, fazer todos os jogos ou se é melhor fazer uma seqüência de três ou quatro jogos e descansar um para, aos poucos, retomar uma forma melhor" - disse o meia.
Roger aproveitou para elogiar o seu companheiro de ataque, o colombiano Perea:
"É um jogador de velocidade que tem uma força física muito grande e que também é inteligente" – disse o meia, acrescentando: – "Ele às vezes joga de primeira, e trabalha a bola com quem vem de trás. Isto está me deixando à vontade para poder jogar também."
- O atacante Perea se mostra tranquilo por ainda não ter feito gol, de grande atuação ontem, armando e dando assistência, o colombiano concedeu entrevista, veja trechos:
Sobre não ter feito gols:
"Os atacantes precisam fazer gols. Sempre que não marco me desespero. Mas isto são coisas que acontecem com atacantes. Tenho que manter a tranqüilidade que daqui a pouco a bola começa a entrar" - disse Perea.
Sobre o coletivo e as individualidades:
"Temos que jogar para a equipe. Mas quando aparece a individualidade dos atacantes temos que aproveitar o máximo." - ressaltou o atacante.
Sobre a sensacional torcida GREMISTA:
"É muito emocionante sentir o apoio de uma torcida linda como a do Grêmio. Temos que seguir trabalhando para dar a vitória a eles." - disse o maravilhado Perea.
Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan
Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos
Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário