O zagueiro Leo afirmou em entrevista que o grupo TRICOLOR já superou a saída de Mancini do comando técnico, o jogador não escondeu que todos os jogadores ficaram sentidos com a repentina demissão de Mancini, Leo também falou sobre onovo técnico Celso Roth. A seguir trechos da entrevista:
Sobre a saída de Mancini:
"Nos primeiros instantes, a equipe ficou um pouco chateada com o que aconteceu. É um treinador muito sincero, muito correto, não tenho nada de mal para falar dele, um cara que foi amigo de todo mundo. Acredito que a equipe já tenha superado isso, a vida segue. Hoje já temos um compromisso forte."
Sobre Celso Roth:
"Eu particularmente não o conheço muito. Os que já trabalharam com ele dizem que é um treinador de pulso firme e que é um bom treinador, bastante tático."
Sobre o estilo "light" de Mancini:
"Ele tem um estilo de ser tranqüilo, educado, mas na hora de dar dura, ele dava dura, xingava. Assim também era o Mano. O Mano era educado, um cara sincero, que tinha tranqüilidade. Um treinador que nos ajudou bastante, com uma filosofia diferente. Cada um tem a sua filosofia."
Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan
Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos
Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos
domingo, 17 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário