Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

AINDA SOBRE O JOGO DE QUARTA

- Roth gostou do que viu na quarta-feira, achou até que o GRÊMIO deveria ter feito um placar mais dilatado, mas ficou satisfeito com os 6 x 0, veja o que ele disse em entrevista:

"Tivemos mais momentos bons do que momentos não tão bons assim. Eu acho que o Grêmio teve, no primeiro tempo, principalmente, uma volúpia, uma determinação muito grande. No início deu uma relaxada e, depois do terceiro gol, tomou conta e poderia até ter feito mais" – disse o técnico.

- O zagueiro Jean falou sobre ter marcado o seu primeiro gol com a camisa TRICOLOR, veja o que ele disse após o jogo:

"É bom vencer com uma goleada e também marcando um gol. Para mim é importante. Eu vinha há muito tempo sem jogar, e é lógico que senti um pouco do ritmo de jogo e tempo de bola. Mas foi importante que ganhamos, e eu pude fazer um gol. Saí de campo feliz" – disse Jean.

Vote nas enquetes do Blog, participe agora mesmo! Vote!

Nenhum comentário: