Na foto, Celso Roth reestréia com vitória suada, buscada na raça.
Jogo complicado como deveria ser, o GRÊMIO foi surpreendido pelo Esportivo, o time da Serra mostrou o por quê estava ontem brigando pela liderança do grupo, no 1° tempo o Esportivo com bastante velocidade no contra-ataque e bom toque de bola abriu o placar após falha na saída de jogo da nossa zaga, o atacante Flaviano fez de cabeça, Esportivo 1 x 0.
Para o segundo tempo, o técnico Celso Roth mexeu na equipe, sacou da equipe Tadeu para promover a estréia de Soares com a camisa TRICOLOR, também substituiu Bruno Telles (lesionado, torceu o tornozelo) para colocar o jovem lateral Felipe Mattione, as mudanças surtiram efeito, Felipe mostrou força no apoio e Soares mostrou boa movimentação no ataque, mas o que foi responsável pela reação TRICOLOR foi a dupla Perea e Roger, o atacante colombiano com muita força, após boa jogada, avançou e passou para Roger, que se movimentou e chutou com força no canto esquerdo, golaço! GRÊMIO 1 x 1 Esportivo.
Como não deixaria de ser, o GRÊMIO foi para cima, com apoio incondicional da torcida (vale ressaltar), aos 25 minutos, Perea (não fez gol ainda, mas assistências é com ele!) deu de calcanhar para Soares, o jogador foi derrubado na área, o árbitro marcou pênalti. Roger foi para a cobrança, deslocou o goleiro e marcou o gol da virada TRICOLOR, GRÊMIO 2 x 1 Esportivo. No fim foi administrar o resultado, o GRÊMIO tomou alguns sustos, perdeu algumas chances de ampliar o placar, Roger saiu para dar lugar a mais um estreante da noite, o zagueiro Jean. Fim de jogo: GRÊMIO 2 x 1 Esportivo.
Grande vitória! Liderança garantida. Boa mexida de Celso Roth no intervalo, bom início de trabalho do nosso novo técnico! Torcida espetacular! E agora é ir a Serra para um bom resultado no domingo contra o próprio Esportivo. Dá-lhe GRÊMIO!
Ficha do Jogo:
GRÊMIO - 2 : Victor, Paulo Sérgio, Leo, Pereira, Bruno Telles (Felipe), Eduardo Costa, William Magrão, Maylson, Roger (Jean), Perea e Tadeu (Soares). Técnico: Celso Roth.
Esportivo - 1 : Donizetti, Nunes, Willian, Juliano (Ronaldo)(Romano), Polaco, Jardel, Jé, Dangelo, Marciel, Flaviano (Régis) e Fernando. Técnico: Cristian de Souza.
Estádio Olímpico (Porto Alegre - RS)
Público: 13.881 pagantes - 1.485 não-pagantes - Total: 15.366 - Renda: R$ 180.818,00
Gols: Roger, aos 9 minutos e aos 24 minutos do segundo tempo (GRÊMIO), Flaviano, aos 39 do primeiro tempo (Esportivo).
Cartões amarelos: Eduardo Costa, Maylson, Soares (GRÊMIO), Juliano, Ronaldo, Jardel e Willian (Esportivo).
Árbitro: Leandro Vuáden (RS).
Auxiliares: Marcelo Barison (RS) e Edson Arnhold (RS).
Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan
Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos
Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário