Na foto, Tadeu comemora o gol da vitória magra sobre o Jaciara.
Foi um jogo típico de início de Copa do Brasil para o GRÊMIO, vitória magra, classificação fica para o Olímpico e uma enxurrada de críticas. Vamos ao jogo.
Nos 30 minutos iniciais o GRÊMIO dominou o jogo, jogadas pela direita e esquerda, boa movimentação de André Luís, e muitos, mas muitos escanteios, mas aquele velho problema do GRÊMIO apareceu de novo, o da finalização, o acabamento para o gol, isso o Mancini tem que treinar mais, o GRÊMIO domina o jogo, mas só no meio campo, e não finaliza, comoeu disse André Luís me agradou no 1° tempo, foi para cima da marcação, deu bons chutes a gol, e incomodou a zaga adversária, fez boas tabelas, uma com Peter, aliás, Peter só fez isso no jogo, para um cara que veio dizendo que estava com vontade e gana, e tal e coisa, cadê o futebol, cadê a vontade? Cadê você, Peter? O atacante Perea estava em outro planeta, não conseguia uma combinação com seus companheiros, falta entrosamento e comunicação para o colombiano jogar, o meia Roger estava bem marcado, ou estava troteando o jogo inteiro por falta de preparo físico? Tudo bem, de resto o 1° tempo teve uma equipe sem vontade de jogar, o GRÊMIO, e uma equipe com muita vontade, mas só vontade mesmo, o Jaciara, fim do 1° tempo, 0 x 0, claro!
No 2° tempo as coisas pioraram para o lado do GRÊMIO, a equipe começou mal, e levou alguns sustos do Jaciara, aos poucos o TRICOLOR começou a controlar o jogo, mas erro de passes contribuíam para o a zaga GREMISTA ser pega desprevenida, Mancini resolveu então mexer, pôs para jogar Tadeu no lugar de Peter (que não devia estar em campo desde o início), logo depois colocou Adílson (que já devia estar em campo desde o início) no lugar de André Luís, e depois sacou Perea para colocar Jonas, que deu mais velocidade e movimentação ao ataque, o time não melhorou muito, e aos 40 minutos quase levou um gol, numa saída errada, o Jaciara foi rápido e pegou a zaga GREMISTA aberta, Victor conseguiu fechar o ângulo do atacante do Jaciara que rolou para quem vinha de trás, era Marcelinho que chutou e Leo tirou em cima da linha, como quem não faz, leva, o lateral Paulo Sérgio, aos 44 minutos, cruzou para a área e Tadeu cabeceou bonito para fazer o gol da vitória. Fim de jogo: GRÊMIO 1 x 0 Jaciara.
No dia 27 de fevereiro acontece o jogo de volta no Olímpico, entre GRÊMIO x Grêmio Jaciara.
Ficha do Jogo:
GRÊMIO - 1 : Victor, Paulo Sérgio, Leo, Pereira, Anderson Pico, Eduardo Costa, William Magrão, Peter (Tadeu), Roger, André Luís (Adilson) e Perea (Jonas). Técnico: Vágner Mancini.
Grêmio Jaciara - 0 : Pedro Paulo, Adeilson, Marinho, Jamba, Fraga, Thiago, Pedrinho, Marcelo Souza, Laírson (Naldinho), Daniel (Branco) e Wellington. Técnico: José Macena.
Estádio José Fragelli (Cuiabá - MT)
Público e Renda: não divulgados
Gol: Tadeu, aos 44 minutos do segundo tempo (GRÊMIO).
Cartões amarelos: Anderson Pico, Paulo Sérgio, Eduardo Costa e Adílson (GRÊMIO), Adeílson e Tiago (Jaciara).
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO).
Auxiliares: Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Evandro Gomes Ferreira (DF).
Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan
Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos
Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário